Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O campo cheira a verde

Ir para baixo

O campo cheira a verde Empty O campo cheira a verde

Mensagem por Filipe Canário Qua Out 15, 2008 11:00 am

Pela segunda vez a Terramater e a Camaleão-actividades lúdicas organizam um fim-de-semana prolongado para famílías no meio do verde.

Crianças a partir dos 3 anos de idade, com os pais, são convidados a disfrutar momentos únicos na Serra da Estrela, durante quatro dias.

Elaborámos um programa para pais e filhos que vos leva a experimentar novas vivências na e com a Natureza, individualmente e no seio do grupo.

As questões ambientais, a observação de animais e plantas, os passeios para conhecimento da zona e das pessoas que lá vivem, os jogos de dinamização e de interacção, as oficinas de artes plásticas e de artesanato tradicional, são alguns exemplos das experiências e encontros que procuramos oferecer aos participantes.

O programa é elaborado à medida de cada família participante e do conjunto de famílias inscritas. Para o descanso e recolhimento de cada família, escolhemos casas confortáveis e típicas da região.

A ementa foi concebida de forma a estimular não só o paladar, mas todos os sentidos. Seguindo o mote verde, os pratos vegetarianos, baseados em "clássicos portugueses" e nos "sabores do mundo", acariciam barrigas grandes e pequenas.

O programa inclui alojamento, pensão completa (pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares), actividades, monitores, seguro.

Para mais informações: http://www.terramater.pt/default.asp?pag=438
ferias@terramater.pt

Abraços,

Filipe
Filipe Canário
Filipe Canário

Número de Mensagens : 71
Idade : 50
Local : Lisboa
Data de inscrição : 06/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos