Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solar dos Marcos - Hotel Rural em pleno coração do Parque Natural das Arribas do Douro - Douro Internacional

Ir para baixo

Solar dos Marcos - Hotel Rural  em pleno coração do Parque Natural das Arribas do Douro - Douro Internacional Empty Solar dos Marcos - Hotel Rural em pleno coração do Parque Natural das Arribas do Douro - Douro Internacional

Mensagem por Cegonha Negra Sex Jun 28, 2013 3:05 pm

Muito boas noites ao Forum

Eu chamo-me Mário Marcos, sou Gerente de um Hotel Rural**** na aldeia de Bemposta, no coração do Parque Natural do Douro Internacional - Arribas do Douro.
Tenho óptimas condições para receber grupos - máximo 18 a 20 pessoas em Quartos Duplos e uma Suite. Tenho Restaurante onde a gastronomia e pastelaria Tradicionais são o chamariz, usando produtos da nossa Horta biologica naturalmente.
Tenho possibilidade de organizar nas Instalações do Solar dos Marcos e em parceria com agentes turisticos locais, visitas guiadas dentro do Parque Natural das arribas do Douro para observação da fauna e Flora.
As escarpas rochosas das arribas são local escolhido por algumas aves para nidificarem, nomeadamente a Cegonha negra, o Abutre do Egipto, a Àguia de Bonneli e a Gralha de bico vermelho.
Posteriormente enviarei algumas fotos de passeios organizados para observação de aves flora e restante fauna.

meus cumprimentos

Mário Marcos
Cegonha Negra
Cegonha Negra

Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Local : Bemposta, Mogadouro, Parque Natural das Arribas do Douro
Data de inscrição : 28/06/2013

http://www.solar-dos-marcos.com/solardo/principal/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos