Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Atlântico apresenta exposição "Terras do Priolo, 10 anos de conservação"

Ir para baixo

Parque Atlântico apresenta exposição "Terras do Priolo, 10 anos de conservação" Empty Parque Atlântico apresenta exposição "Terras do Priolo, 10 anos de conservação"

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Dez 13, 2013 6:06 am

Parque Atlântico apresenta exposição "Terras do Priolo, 10 anos de conservação"
Data: 12 de Dez de 2013
Fonte: acorianooriental.pt

O Parque Atlântico irá receber durante o próximo fim de semana, 14 e 15 de dezembro, a exposição "Terras do Priolo, 10 anos de conservação".

A mostra fotográfica pretende dar a conhecer algumas das principais ações de conservação desenvolvidas nas Terras do Priolo (concelhos da Povoação e Nordeste), em prol da conservação desta ave e dos seus habitats.

"Terras do Priolo, 10 anos de conservação" é uma iniciativa que surge no âmbito das comemorações dos 20 anos de existência da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), cuja atividade tem vindo a tornar-se mais regular desde 2003, nos Açores, permitindo conservar e dar a conhecer as várias espécies e habitats que são prioritários neste arquipélago.

Nos últimos 10 anos e na ilha de São Miguel, os projetos LIFE Priolo (2003-2008) e LIFE+ Laurissilva Sustentável (2009-2013) têm assumido maior destaque, contribuindo para a conservação do Priolo e para os habitats prioritários Floresta Laurissilva e Turfeiras, existentes na Zona de Proteção Especial Pico da Vara/Ribeira do Guilherme e integrados no Parque Natural desta ilha.

A exposição estará patente ao público no Piso 1 do Parque Atlântico e pode ser visitada ao longo do próximo fim de semana, durante o horário de funcionamento do centro.

http://www.acorianooriental.pt/noticia/parque-atlantico-apresenta-exposicao-terras-do-priolo-10-anos-de-conservacao
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos