Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica

3 participantes

Ir para baixo

compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica Empty compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica

Mensagem por Miguel Gaspar Seg Fev 16, 2009 3:38 pm

Vivam,

será que alguém me pode dizer se as câmaras digitais Canon 350/400 ... são compatíveis com as minhas objectivas (que tenho duma Canon EOS analógica)???...

Ditas objectivas têm sistema de autofocus, são canon...

Estou decidido a comprar uma digital, mas queria saber se posso aproveitar as objectivas ou se, pelo contrário, os cordões da bolsa têm que alargar mais ...

Grato,

Miguel Gaspar

Miguel Gaspar

Número de Mensagens : 57
Idade : 49
Local : Moita
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica Empty Re: compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica

Mensagem por Gonçalo Elias Ter Fev 17, 2009 4:11 am

Miguel,

Penso que depende do tipo de lente (as mais antigas não são compatíveis - por vezes a baioneta é igual mas o software é incompatível).

Se estiveres interessado posso dar-te o contacto de um indivíduo que vende material em 1ª e 2ª mão e que poderá tirar as tuas dúvidas.

1 abr
Gonçalo
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25559
Idade : 55
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica Empty Objectivas

Mensagem por Paulo Ferreira Qui Fev 26, 2009 10:33 am

Boas Miguel,
São compatíveis.
Eu também tinha uma eos500, e comprei há coisa de um ano uma canon 350D, e as objectivas que uso são as que tinha na 500.
Cumprimentos,

Paulo Ferreira

Miguel Gaspar escreveu:Vivam,
será que alguém me pode dizer se as câmaras digitais Canon 350/400 ... são compatíveis com as minhas objectivas (que tenho duma Canon EOS analógica)???...
Ditas objectivas têm sistema de autofocus, são canon...
Estou decidido a comprar uma digital, mas queria saber se posso aproveitar as objectivas ou se, pelo contrário, os cordões da bolsa têm que alargar mais ...
Grato,
Miguel Gaspar

Paulo Ferreira

Número de Mensagens : 25
Idade : 49
Data de inscrição : 22/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica Empty Re: compatibilidade câmara digital com objectivas duma analógica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos