Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos perfis

Ir para baixo

Novos perfis Empty Novos perfis

Mensagem por Lars Gonçalves Sex Set 09, 2016 2:03 pm

Alguém já reparou que o eBird mudou por completo a página de perfil?

Eu acho que fizeram umas mudanças interessantes mas eu gostaria que eles permitem-se a visualização dos perfis dos nossos amigos/conhecidos.

Sem dúvida uma comunidade de 320.000 eBirders em crescimento… Certamente já “olhou através” de listas do PortugalAves/eBird e viu os nomes dos observadores, cujas observações pode ter vislumbrado apenas uma vez, ou seguido regularmente ao longo de meses e anos. Agora, pode descobrir quem são as pessoas por trás desses nomes, explorando as novas Páginas do perfil dos eBirders! As páginas de perfil do eBird permitem que os observadores partilhem a sua história de birdwatching com amigos e toda a comunidade PortugalAves/eBird. Esta primeira versão do painel pessoal no eBird mostra a atividade dos observadores registados, com ferramentas que destacam as suas contribuições mais recentes em observações e media (fotos e sons). Estas página de perfil são atualizadas a cada nova contribuição para o PortugalAves/eBird. Esperamos que estas Páginas de Perfil sejam uma nova maneira divertida de visualizar as contribuições que cada um fez para o PortugalAves/eBird, que possam inspirar os observadores a “preencher as lacunas” nos mapas do seu perfil, e permitam que os eBirders se conheçam explorando as páginas uns dos outros. Se tem gosto em conhecer a comunidade eBird nacional e global, pode configurar seu perfil eBird a partir de hoje!

As Páginas de Perfil só são visíveis para outras pessoas que fazem parte da comunidade PortugalAves/eBird (usuários registados). As páginas de perfil estão projetadas para partilhar informação com o mundo, mas os observadores podem definir determinados componentes da página para ser reservado do público, dando-lhe mais controle sobre as coisas que pretende mostrar.

Aceda e configure seu perfil AQUI!

Caraterísticas da Página de Perfil:
• Uma foto, biografia e um link da web, que permitem partilhar algo sobre o utilizador com a comunidade PortugalAves/eBird.
• Um mapa interactivo que mostra onde já foi observar aves em Portugal e no mundo, exibindo um conjunto de novas estatísticas eBird para as regiões de interesse. Pode clicar nas regiões para ver as estatísticas de um distrito ou país ou usar a caixa de pesquisa “change region” para aceder a qualquer região no mundo inteiro.
• As fotos e sons mais recentes registados pelo utilizador.
• As listas mais recentes, mostrando actividade de birdwatching mais recente.

Com esta nova funcionalidade pretendemos construir as melhores ferramentas para observadores de aves, e fornecer os melhores dados para a ciência e conservação. Agradecemos aos eBirders por participarem nestes projectos e desfrutarem da sua nova página de perfil!

Deixo-vós aqui o meu modesto perfil:
http://ebird.org/ebird/profile/NjY1NDE0/world
Lars Gonçalves
Lars Gonçalves

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Local : Alvor - Portimão
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos