Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM MOCHO COM SORTE

Ir para baixo

UM MOCHO COM SORTE Empty UM MOCHO COM SORTE

Mensagem por mila Seg Jun 22, 2009 7:27 pm

ola, boa noite
inscrevi-me neste forum pois precisava de informação, infelizmente ou felizmente a autorização chegou tarde de mais.; no entanto não posso deixar de vos contar o motivo da inscrição.
Então, foi assim: entrou-me um mocho em casa, literalmente, a meio da tarde estava eu descansada numa das nossas lojas que fica dentro de um centro comercial e, sem mais nem menos entrou um mocho a caminhar pela porta como se estivesse a entrar em casa.
Achamos espantoso como é que um mocho aparece em pleno dia dentro de um centro comercial, no centro de uma cidade onde nem sequer existem arvores e ainda por cima a caminhar.
Ficámos sem saber o que fazer com ele, tinha uma anilha que parecia ser do tipo das que existem nos porta chaves e mal conseguia endireitar a patinha. deixou-se apanhar com toda a facilidade, (parecia que estava a pedir ajuda) o que nos levou a pensar que tinha estado em cativeiro e finalmente conseguira fugir.
Procurei nas lojas de aves ali perto ninguem sabia de nada, então fomos para a NET pesquisar que tipo de mocho era, o que deveria dar-lhe para o alimentar e, mais importante o que devia fazer com ele. envia-mos alguns mails para sites tipo este, e... por incrivel que pareca no periodo de uma hora o mail tinha percorrido o país,e, recebi uma mensagem do SEPNA para dar os dados do bichinho e passada 1/2 hora tinha uma equipe da protecção animal da GNR na minha casa para levar o animal para um centro de recuperação.
foi uma experiencia que não vou esquecer tão cedo, fiquei surpreendida e ao mesmo tempo feliz por ver que no nosso país onde tudo parece funcionar tão lentamente, um serviço, afinal funciona e muito bem, se fosse uma pessoa se calhar os serviços de saude não respondiam com tanta prontidão. o meu muito obrigada a todos os que leram o meu e.mail e nos ajudaram a restituir àquele bichinho a saude e a liberdade que nunca lha devia ter sido tirada.

mila

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos