Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Ir em baixo

Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por Gonçalo Elias em Dom Mar 05, 2017 3:49 pm

Hoje encontrei um caso de um hotspot (uma barragem) que eu próprio propus no ano passado.

Recentemente, no âmbito de uma operação de uniformização, o nome do hotspot foi alterado (passou de barragem a albufeira).

Quando consulto no mapa dos hotspots, aparece como albufeira, mas quando consulto na lista dos "meus locais" aparece como barragem.

A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?

Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 20623
Local : Sotavento

Re: Dúvida sobre nomes dos pontos pessoais

Mensagem por pedro121 em Dom Mar 05, 2017 3:56 pm

Gonçalo Elias escreveu:
A minha dúvida é esta: é normal / é suposto que os hotspots possam aparecer nos meus locais com um nome diferente? Ou trata-se de um erro de sistema?

é normal e é de proposito, quando o nome de um ponto pessoal é alterado por ter passado a ser um hotspot continua nos "meus locais" com o nome original, o sistema tambem permite que edites os nomes dos hotspots nos "meus locais" não afecta o nome do hotspot mas aparece com o teu nome nos teus locais
pedro121

Número de Mensagens : 12061
Local : Obidos

Mensagem por Flávio Oliveira em Dom Mar 05, 2017 6:38 pm

pedro121 escreveu:
Gonçalo Elias escreveu:

é normal e é de proposito, quando o nome de um ponto pessoal é alterado por ter passado a ser um hotspot continua nos "meus locais" com o nome original, o sistema tambem permite que edites os nomes dos hotspots nos "meus locais" não afecta o nome do hotspot mas aparece com o teu nome nos teus locais

Atenção que no caso do Gonçalo, por ser editor, creio que tem de ter cuidado com essa questão de alterar os "meus locais". Se não estou enganado vai alterar os hotspots.
Flávio Oliveira

Número de Mensagens : 533
Local : Maia

Mensagem por Gonçalo Elias em Seg Mar 06, 2017 12:33 am

Flávio Oliveira escreveu:
pedro121 escreveu:
Gonçalo Elias escreveu:

Atenção que no caso do Gonçalo, por ser editor, creio que tem de ter cuidado com essa questão de alterar os "meus locais". Se não estou enganado vai alterar os hotspots.

Pois eu calculei, porque isso é que quis esclarecer a questão previamente Smile
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 20623
Local : Sotavento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: