Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto da Nazaré

2 participantes

Ir para baixo

Porto da Nazaré Empty Porto da Nazaré

Mensagem por Milas Santos Qua maio 03, 2017 4:24 am

Bom dia,
No dia 09-04-2017 quando fui à Nazaré não me deixaram entrar no porto, é uma situação normal? Eu já tinha entrado no porto, julgo que paguei 1,5 euros quando não vi a gaivota-marfim.
Parei na entrada e disse ao senhor que ia ver as aves que estão no porto. E ele disse-me que não podia entrar.

Cumprimentos
Milas Santos
Milas Santos

Número de Mensagens : 474
Idade : 50
Local : Tomar
Data de inscrição : 23/05/2013

http://www.flickr.com/photos/milassantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Porto da Nazaré Empty Re: Porto da Nazaré

Mensagem por pedro121 Qua maio 03, 2017 6:44 am

Milas Santos escreveu:Bom dia,
No dia 09-04-2017 quando fui à Nazaré não me deixaram entrar no porto, é uma situação normal? Eu já tinha entrado no porto, julgo que paguei 1,5 euros quando não vi a gaivota-marfim.
Parei na entrada e disse ao senhor que ia ver as aves que estão no porto. E ele disse-me que não podia entrar.

Cumprimentos

Mas nem disse que tinhas que pagar? isso é estranho, o acesso é pago, mas podia estar a haver qualquer coisa.

Bom de qualquer modo podes sempre entrar a pé, o condicionamento é geralmente para as entradas com viaturas, no porto de Peniche tens duas entradas pedestres e uma para veículos, em que tens que pagar, e na Nazaré será o mesmo, tens uma entrada pedestre e uma para veículos, na de veículos tens que pagar, mas com os seguranças o melhor é não falar muito, dizes que queres entrar e pagas, não vale a pena dizer o que vais fazer, eles de resto nada tem a ver com o assunto.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16011
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porto da Nazaré Empty Re: Porto da Nazaré

Mensagem por Milas Santos Qua maio 03, 2017 1:24 pm

Não me disse que tinha que pagar, eu até já tinha o dinheiro pronto porque já tinha entrado sem problema nenhum. Pois podia estar a acontecer alguma coisa, também não lhe perguntei porque não podia entrar.
Milas Santos
Milas Santos

Número de Mensagens : 474
Idade : 50
Local : Tomar
Data de inscrição : 23/05/2013

http://www.flickr.com/photos/milassantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Porto da Nazaré Empty Re: Porto da Nazaré

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos