Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI CONGRESSO DE ORNITOLOGIA DA SPEA e IV CONGRESSO IBÉRICO DE ORNITOLOGIA - 5 a 8 Dez.

Ir para baixo

VI CONGRESSO DE ORNITOLOGIA DA SPEA e IV CONGRESSO IBÉRICO DE ORNITOLOGIA - 5 a 8 Dez. Empty VI CONGRESSO DE ORNITOLOGIA DA SPEA e IV CONGRESSO IBÉRICO DE ORNITOLOGIA - 5 a 8 Dez.

Mensagem por SPEABirdlife Ter Set 29, 2009 4:22 am

A SPEA está a organizar o VI Congresso de Ornitologia da SPEA & IV Congresso Ibérico de Ornitologia, que terá lugar em Elvas no Centro de Negócios Transfronteiriço, nos dias 5 a 8 de Dezembro de 2009, numa iniciativa conjunta com a Sociedade Espanhola de Ornitologia (SEO).

O congresso irá juntar mais de 200 pessoas, de Portugal e Espanha, que irão trocar experiências e conhecimentos nas mais diversas áreas da ornitologia e conservação da natureza.

Nesta edição, o congresso terá como temas principais as Alterações Climáticas, a Agricultura e Conservação da Natureza, a Conservação e Gestão de Zonas Húmidas, as Aves marinhas e protecção do meio marinho e a Recuperação de habitats e erradicação de espécies exóticas.

Neste evento contaremos, como habitualmente, com a apresentação de comunicações orais e posters por parte dos participantes e oradores convidados. Teremos ainda exposições, uma mini-feira, saídas de campo e muito mais!

Esteja atento às novidades! Participe e patrocine esta iniciativa!

Saiba mais:
http://www.spea.pt/index.php?op=congresso2009
SPEABirdlife
SPEABirdlife

Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Local : Lisboa
Data de inscrição : 25/09/2009

http://www.spea.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos