Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turismo do Algarve cria estruturas de apoio para observação de aves

Ir para baixo

 Turismo do Algarve cria estruturas de apoio para observação de aves Empty Turismo do Algarve cria estruturas de apoio para observação de aves

Mensagem por Carlos Vilhena Sex Mar 18, 2011 2:52 pm

Turismo do Algarve cria estruturas de apoio para observação de aves

Data:17.03.2011

Fonte:www.regiao-sul.pt/

O Turismo do Algarve promoveu a criação de estruturas de apoio para a observação de aves (Birdwatching, em inglês) na região, de forma a incentivar este tipo de mercado turístico e atrair mais visitantes.

As estruturas de apoio foram hoje apresentadas em Faro e consistem em “observatórios, painéis informativos, abrigos e passadiços”, de acordo com a Entidade Regional de Turismo do Algarve, que tinha encomendado um estudo para o efeito a um gabinete de arquitetura e contou com apoio comunitário do Programa Operacional Algarve 21 para desenvolver o projeto.

O Birdwatching é uma aposta do Turismo do Algarve por forma a diversificar a oferta turística da região, onde há uma grande variedade de aves, atraindo praticantes de mercados emissores como a Inglaterra, que conta com cerca de um milhão de observadores de aves, acrescentou.

O projeto de levantamento de todas as estruturas necessárias para o birdwatching, será apresentado pelo vice-presidente do Turismo do Algarve António Almeida Pires e está aberto à imprensa.


http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=114074
Carlos Vilhena
Carlos Vilhena

Número de Mensagens : 1083
Local : Setúbal
Data de inscrição : 16/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos