Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição sobre História da Anilhagem em Portugal

Ir para baixo

Exposição sobre História da Anilhagem em Portugal Empty Exposição sobre História da Anilhagem em Portugal

Mensagem por Rui Brito Sex Jan 11, 2008 11:29 am

Solicito a todos os interessados em disponibilizar material, fotografias e/ou livros e registos antigos relacionados com a Anilhagem em Portugal, para serem integrados na Exposição que estou a montar intitulada "História da Anilhagem em Portugal" e que irá ser inaugurada na abertura do 4ºEncontro Nacional de Anilhadores, a ter lugar no Parque Biológico de Gaia, o favor de entrarem em contacto comigo até ao final do corrente mês de Janeiro e de me enviarem uma listagem do material que poderão ceder para a referida exposição. Peço igualmente que me contactem para a entrega fisica desse mesmo material na semana seguinte para poder iniciar a montagem da exposição. Fico a aguardar novidades e aproveito para referir que mesmo aqueles objectos que todos poderão partir do principio que já existem, peço-vos que os disponibilizem, pois se todos pensarem assim eles não vão ser obtidos. Agradeço antecipadamente a todos a disponibilidade e coloco-me pessoalmente ao dispor para esclarecer o que for necessário. Para tal podem contactar-me directamente para ruibrito@tvtel.pt ou pelo 966414069. Muito Obrigado.

Rui Brito.

Rui Brito

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos