Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Biológico da Serra da Lousã promove Workshop de Observação de Aves

Ir para baixo

Parque Biológico da Serra da Lousã promove Workshop de Observação de Aves Empty Parque Biológico da Serra da Lousã promove Workshop de Observação de Aves

Mensagem por jheitor Qui maio 31, 2012 12:37 pm

Parque Biológico da Serra da Lousã promove Workshop de Observação de Aves

31 maio 2012

fonte : vaipassear.com

O Parque Biológico da Serra da Lousã promove dia 2 de Junho de 2012 um Workshop de Observação de Aves.
Dirigido pelo Prof. Doutor António Luís, professor de Ornitologia, este workshop é uma iniciação ao Birdwatching (observação de aves) e inclui uma parte prática e uma parte teórica sobre conhecimentos de aves.
O workshop tem duração de um dia (com inicio previsto para as 9h) e possui limite máximo de participantes (cerca de 20 participantes). O preço é de 22 euros para adulto, onde se inclui binóculos e guias durante a observação, transporte para a parte prática e almoço no Restaurante Museu da Chanfana.
O Parque Biológico da Serra da Lousã é uma proposta multifacetada na oferta turística associando a educação ambiental ao enaltecimento de valores e tradições culturais da região. Integra um Centro de Informação, Parque de Vida Selvagem, Quinta Pedagógica, Labirinto de Árvores de Fruto, Roseiral, Centro Hípico, Museu Vivo de Artes e Ofícios Tradicionais com Loja de Artesanato e Restaurante Museu da Chanfana.
O Restaurante Museu da Chanfana é uma merecida homenagem à gastronomia tradicional assente na carne de cabra velha, de porco e ainda na caça e pesca.
A gastronomia é testemunho imaterial da história socioeconómica da região potenciando a imagem de Miranda do Corvo como Capital e Berço da Chanfana.
Com este workshop de iniciação ao birdwatching (observação de aves) o Parque Biológico promove a biofilía e a paixão pela natureza, sensibilizando as pessoas para a defesa do ambiente.
A divulgação de conhecimentos básicos de Ornitologia, acessíveis á generalidade das pessoas, é importante na sensibilização ambiental vocacionada para a proteção das espécies que partilham o nosso território.
O Parque Biológico da Serra da Lousã tem como objetivo divulgar a vida selvagem de Portugal.
Inscreva-se no Centro de Informação ou através dos números 239 538 444 / 915 361 527

http://www.vaipassear.com/novidades/eventos-e-lazer/item/2402-parque-biologico-da-serra-da-lousa-promove-workshop-de-observacao-de-aves
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos