Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentado plano para recriar a viagem transatlântica pioneira de Lindbergh com um avião 100% elétrico

Ir para baixo

Apresentado plano para recriar a viagem transatlântica pioneira de Lindbergh com um avião 100% elétrico Empty Apresentado plano para recriar a viagem transatlântica pioneira de Lindbergh com um avião 100% elétrico

Mensagem por jheitor Sáb Jun 02, 2012 8:07 am

Apresentado plano para recriar a viagem transatlântica pioneira de Lindbergh com um avião 100% elétrico

(01-06-2012)

fonte : sapo.pt

A ideia de partiu de William “Chip” Yates, o detentor do recorde mundial da mota elétrica mais rápida que formou uma empresa Flight of the Century para trabalhar na construção no avião, que deve partir de Nova Iorque e chegar a Paris num voo sem paragens em 2014.

Foi recentemente anunciado um plano para recriar a viagem pioneira que Charles Lindbergh protagonizou em 1927. Numa altura em que o desenvolvimento da tecnologia aeronáutica ainda estava no seu início, o piloto de aviação fez História ao voar, sem interrupções, desde Nova Iorque a Paris.

Agora, 85 anos depois numa época em que se explora as potencialidades da energia elétrica no que diz respeito à mobilidade, surge um projeto que pretende também entrar para o registo Histórico ao refazer a rota transatlântica de Lindbergh entre Nova Iorque e Paris mas, desta feita, num avião 100% elétrico.

Trata-se de um projeto do americano William “Chip” Yates, detentor do recorde mundial da mota elétrica mais rápida, que fundou a empresa Flight of the Century para o tornar realidade.

O plano é desenhar e construir um avião totalmente elétrico, denominado Lindbergh, que use a tecnologia Range Electric Flight desenvolvida pela própria companhia para refazer a viagem a transatlântica de Lindbergh em 2014.

ler o resto do artigo em :

http://naturlink.sapo.pt/Noticias/Noticias/content/Apresentado-plano-para-recrear-a-viagem-transatlantica-pioneira-de-Lindbergh-com-um-aviao-100-eletrico?bl=1
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos