a vossa opiniao

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: a vossa opiniao

Mensagem por lameiras em Dom Jul 08, 2012 12:34 pm

Só uma achega Wink
Nunca tive problemas com a pixmania e já lá comprei 3 máquinas e 2 objectivas adicionais.
Para quem não conhece, existe a www.pixmania-pro.com
que permite comprar produtos sem IVA, que para o nosso caso, devido ao elevado valor, dá muito jeito. Para tal é necessário que seja uma empresa a comprar. Outro site muito barato que faz o mesmo é o http://www.digiwowo.com.
As empresas podem fazer compras em paises dentro da UE sem pagar IVA.

Tenho comprado assim, e nunca tive qualquer problema.
Comprei a sigma 150-500 na pixmaniapro e a tamron 90mm 2.8 no digiwowo.
Abraço, e boas compras Wink
lameiras

Número de Mensagens : 1406
Local : Anadia

http://olhares.com/ndre

Mensagem por José Frade em Dom Jul 08, 2012 1:36 pm

PNicolau escreveu:
José Frade escreveu:Embora tenha comprado pela net, eles estão sediados aqui perto de mim, tanto que fui levantar aos escritórios deles e se avariar é lá que vou devolver.
Pagaste taxas?
Desculpa Nicolau, só agora reparei na tua pergunta.
Como fui levantar aos escritórios, só paguei o preço da máquina, nada mais.
José Frade

Número de Mensagens : 3542
Local : Parede

http://www.flickr.com/photos/j_frade/

Mensagem por FernandoPedro em Qua Nov 14, 2012 12:37 pm

Bem, tenho comprado através da Internet, alguns artigos na Pixmania ao longo dos anos e nunca me dei mal. E estou a falar em qualquer coisa como 6000 euros de compras ao longo de 2 anos. A razão de ter comprado na Pixmania é o preço e a forma como funcionam; mas provavelmente tive sorte.

FernandoPedro

Número de Mensagens : 16

Mensagem por nuno dosantos em Dom Ago 28, 2016 6:45 am

nuno dosantos escreveu:É verdade faz exactamente hoje 1 semana que um tive um acidente em faro, por isso é que tenho andado um pouco arredado, foi só chapa, mas foi um valente susto...

Depois de muito pesquisar e seguir as vossas opiniões, que desde já agradeço, estou a pensar comprar esta que o Frade sugeriu  
Sigma 150-500mm /5-6.3 APO DG OS HSM para Pentax ,visto que têm o armazem aqui perto em Olhão e o preço compensa... cheers

PS: A estrada é sempre um perigo mesmo quando vamos descansados na nossa via pode sempre vir um marmelo qualquer que se mete á nossa frente e o resultado é este...levá-va as minhas filhas comigo 1 e 5 anos... affraid  
 " />
INCRIVEL,
Estava por aqui a pesquisar os meus tópicos e dei com este, será bruxedo? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Na altura decidi passar para uma objetiva melhor e pimba carro para a sucata Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Agora decidi avançar para o telescópio e pimba carro para a sucata (sem feridos) Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O meu medo é que ainda tenho que comprar um tripé lol! lol! lol!

Deixo algumas fotos do sinistro.

...o que sobrou
nuno dosantos

Número de Mensagens : 1680
Local : Portimão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: