Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maior viajante português de sempre dá formação de fotografia em Leiria

Ir para baixo

Maior viajante português de sempre dá formação de fotografia em Leiria Empty Maior viajante português de sempre dá formação de fotografia em Leiria

Mensagem por jheitor Qua Jul 18, 2012 4:26 am

Maior viajante português de sempre dá formação de fotografia em Leiria

fonte :regiaodeleiria.pt

17 Julho 2012

É o maior viajante português de sempre, tendo visitado 204 países – inclusive os auto-determinados. Nuno Lobito estará em Leiria, nos dias 28 e 29 de julho, para orientar um workshop de fotografia de viagens, na academia Behindnature.

Nuno Lobito
A formação vai versar sobre aspectos como a análise de diferentes estilos fotográficos, planeamento de uma reportagem de viagem, como estar no terreno e abordar as pessoas em vários cenários e os critérios de edição de uma reportagem fotográfica.

A partir da experiência de Nuno Lobito, a iniciativa pretende que os participantes absorvam os princípios básicos da fotografia digital e que a saibam aplicar criativamente e com qualidade em qualquer projeto que lhes seja colocado, independentemente do meio e tipo de fotografia que estão a utilizar.

O workshop terá 14 horas, divididas em duas sessões de trabalho, em formação teórica e prática, em ambiente de rua. O custo é de 90 euros.

Já neste fim-de-semana, a Behindnature inaugura a sua nova sala de formação com outro workshop, “Iniciação à fotografia digital”, ministrado por Filipe Silva. Em setembro, nos dias 15 e 16, o formador ensinará fotografia de natureza.

Mais informações: 912 198 858 / info@behindnature.pt

http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/07/17/maior-viajante-portugues-da-formacao-de-fotografia-em-leiria/
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos