Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro do património natural da Madeira poderá estar comprometido.

Ir em baixo

O futuro do património natural da Madeira poderá estar comprometido. Empty O futuro do património natural da Madeira poderá estar comprometido.

Mensagem por jheitor Qua Set 05, 2012 2:29 pm

O futuro do património natural da Madeira poderá estar comprometido.


5-09-2012

fonte :dnoticias.pt

O futuro do património natural da Madeira poderá estar comprometido. Miguel Sequeira do grupo de Botânica da UMa alerta que a Região está a entrar num regime muito perigoso em relação ao crescimento de plantas invasoras nas nossas florestas.

O aeroporto da Madeira regista uma quebra de passageiros em Agosto face ao mês homologo. Contudo a ANAM refere em comunicado que os mercados Francês e Espanhol registaram no mês de Agosto crescimentos notáveis do número de passageiros.

A Cáritas diocesana do Funchal... assinou hoje protocolos com a casa de Saúde Câmara Pestana e três farmácias. A Cáritas está a dar apoio a 494 famílias, o dobro do ano passado. O presidente daquela instituição perspectiva um aumento nos próximos tempos. José Barbeito alerta que a austeridade por austeridade não leva a lado nenhum.

Os mosquitos voltam a atacar em força e em muitas farmácias esgotaram algumas marcas de repelentes para insectos. As pomadas anti-alérgicas também tem sido alvo de grande procura. Revela o DIÁRIO.

O PSD quer obrigar os vendedores a reembolsar o Governo dos gastos no tratamento das pessoas afectadas pelo consumo das drogas legais. Um novo diploma está a ser preparado nesse sentido.

Não está fácil a venda de mais ingressos para a festa do PSD que se realiza este Domingo na herdade do Chão da lagoa . O DIÁRIO revela que algumas estruturas locais já devolveram bilhetes.

O MPT desafia José Manuel Rodrigues a apresentar na AR um projecto de resolução pedindo a renegociação do plano de ajustamento económico e financeiro.

Entretanto o Primeiro Ministro recebeu hoje os representantes da troika. Está a decorrer a quinta revisão do Programa de assistência a Portugal.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/343138-foi-noticia-as-13-horas-na-tsf-m
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 58
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum