Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada

Ir em baixo

Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada Empty Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada

Mensagem por jheitor Qui Set 27, 2012 3:49 am

Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada

fonte :rostos.pt

27 Setembro 2012


Hoje dia 27 de setembro, pelas 21h00, tem lugar a Reunião Ordinária da Assembleia Municipal, no Auditório da Biblioteca Municipal.

A Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada”, e´um dos temas da ordem de trabalhos.
PERÍODO DA ORDEM DO DIA

3.1 - Apreciação da intervenção escrita do Senhor Presidente da Câmara sobre a atividade municipal bem como da situação financeira do município, de acordo com o artigo 53º, nº 1 a) e da lei 169/99 de 18 de Setembro, alterada pela lei 5 A/ 2002 de 11 de Janeiro.

3.2 - Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “Criação da Reserva Natural local do Sapal de Coina e Mata da Machada”.

3.3 - Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “Autorização do número máximo de trabalhadores a recrutar”.

3.4 - Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “Transferência para Junta de Freguesia de Coina – Protocolo de delegação de Competências”.

3.5 - Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “Alteração aos Estatutos da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS)”.

3.6 - Apreciação e votação relativamente à proposta da Câmara de “PACTO DOS AUTARCAS – Plano de Ação para a Energia Sustentável do Barreiro”.

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=145807&mostra=2
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 58
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum