Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os binóculos mais baratos do mundo

Ir para baixo

Os binóculos mais baratos do mundo Empty Os binóculos mais baratos do mundo

Mensagem por Gonçalo Elias Sáb Set 06, 2008 5:37 am

Certamente muitos de vocês já foram confrontados com esta pergunta: "fazes ideia por quanto é consigo arranjar uns binóculos sem ter de gastar muito dinheiro?"

Bem, eu sabia que é possível arranjar uns modelos "mais ou menos" por preços que variam entre os 25 e os 50 euros e normalmente a resposta que dou vai neste sentido.

Contudo, hoje fiquei a saber que não estava a aconselhar correctamente quem me pedia tal informação, pois na realidade é possível encontrar ópticas binoculares a preços muito mais atractivos.

Passo a relatar a interessante descoberta:

Esta manhã, ao entrar numa "Loja do Chinês", encontrei alguns binóculos à venda por 7,5 euros.

Espreitei por eles, olhando para a rua. A qualidade estava ao nível do preço (ou seja a imagem não era grande coisa e inclusivamente fazia impressão aos olhos; não consegui olhar por mais de breves segundos).

Mas a história não acaba aqui. Depois de inspeccionar os vários modelos expostos encontrei uma outra embalagem que ostentava o magnífico e imbatível preço de 2 euros. Uns binóculos por 2 euros? Que qualidade teria este modelo? Infelizmente a embalagem estava fechada e não pode espreitar por eles. Porém, retive uma informação que se encontrava afixada na embalagem: "High quality optics". E eu pensei: se não fossem de alta qualidade, quanto custariam? lol!

1 abraço,
Gonçalo
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos