Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sertã: Anilhagem científica de aves

Ir para baixo

Sertã: Anilhagem científica de aves Empty Sertã: Anilhagem científica de aves

Mensagem por Gonçalo Elias Sáb Mar 02, 2013 6:33 pm

Sertã: Anilhagem científica de aves
Data: 27/02/2013
Fonte: imprensaregional.com.pt

Realiza-se dia 5 de março, a partir das 9H00, uma formação de iniciação à Anilhagem Cientifica de Aves, que irá decorrer na aldeia de Xisto da Água Formosa, no concelho de Vila de Rei.

Esta iniciativa é promovida no âmbito da Prova de Aptidão Profissional do aluno João Fernandes, do Curso Profissional de Técnico de Turismo Ambiental e Rural da Escola Tecnológica e Profissional da Sertã, numa iniciativa organizada em conjunto com a Câmara Municipal de Vila de Rei, contando com o apoio da APAA - Associação Portuguesa de Anilhadores de Aves. Esta formação é destinada a quem queira desenvolver conhecimentos sobre as práticas ligadas a Observação de Aves.

Trata -se da primeira iniciativa desenvolvida no âmbito do projeto, que perspetiva ainda a realização de mais algumas atividades que possam promover o conceito de Birdwatching, assim como todas as atividades que estejam associado a este tipo de turismo.

http://www.imprensaregional.com.pt/reconquista/index.php?info=YTo0OntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTQiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMjYwNDQiO3M6OToiaWRfZWRpY2FvIjtzOjM6IjI0NCI7fQ==
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos