Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telescópio Carl Zeiss Victory Diascope 65 T FL+ Tripé e Rótula Manfrotto 501 HDV

Ir para baixo

Telescópio Carl Zeiss Victory Diascope 65 T FL+ Tripé e Rótula Manfrotto 501 HDV  Empty Telescópio Carl Zeiss Victory Diascope 65 T FL+ Tripé e Rótula Manfrotto 501 HDV

Mensagem por mfachada Qua Out 08, 2014 9:02 am

Boa tarde,
Tenho este material, que pretendo vender por falta de uso. Por motivos pessoais e profissionais não me tem sobrado tempo para observação de aves, razão pelo qual comprei e usei.
Está impecável, como novo, apesar de o ter comprado há meia dúzia de anos.

Telescópio terrestre Carl Zeiss, 65 TFL, de refração (oblíquo), de cor verde-escuro.
Ocular Carl Zeiss 15x -45x, com Zoom 20x-60x.
Diâmetro das lentes 65mm. Dimensões 300x105x80 m.

Com caixa de transporte original, cadernos de garantia, caderno de descrição de uso e pano de limpeza (nunca utilizado).
Caixa e Bolsa de transporte da Ocular, também com caderno descritivo.

O Tripé é da Manfrotto com rótula 501HDV, série Pro Video, com 3 braços extensíveis independentes e articuláveis. A rótula (cabeça) é de grande resistência e estabilidade, tendo bolha indicadora de nível. Pode regular-se na horizontal, vertical e diagonal. O punho também tem regulação de profundidade e altura, podendo ser colocado do lado direito ou esquerdo.

Orçamentei tudo em 1600€.

Os possíveis interessados que me contactem por e-mail, por favor: mfachada@gmail.com

Obrigado.
mfachada
mfachada

Número de Mensagens : 31
Idade : 51
Local : Chaves
Data de inscrição : 02/07/2007

http://www.rotasdaterra.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos