Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editar os meus locais

2 participantes

Ir para baixo

Editar os meus locais Empty Editar os meus locais

Mensagem por pedro121 Ter Jan 12, 2016 3:29 am

Recentemente em conversa com outros utilizadores dei-me conta que alguns não sabiam como editar os seus locais, nomeadamente não sabia como remove-los da lista que aparece no Submeter Observações.

No separador Submeter Observações, por baixo do "Seleccionar um dos meus locais" carregam em:

Editar lista "os meus locais"

Vão parar ao centro de edição, para fazer com que algum dos locais deixe de aparecer na lista os meus locais (da jeito editar se não tem que andar a escolher entre dezenas ou centenas de opções) fazem o seguinte:

1º Escolhem os locais e remover da lista seleccionando a caixa de selecção respectiva que se encontra à esquerda

2º Depois na caixa do canto superior direito onde diz "mostrar os meus locais" escolhem " esconder os meus locais"

3º Submeter

E pronto, assim quando forem submeter um registo só tem como escolha os locais que efectivamente utilizam regularmente.

Nota: os locais não são apagados ou removidos da lista que está no centro de edição, não aparecem é na caixa de selecção do separador Submeter Observações-Seleccionar um dos meus locais
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16018
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Editar os meus locais Empty Re: Editar os meus locais

Mensagem por Paulfer Ter Jan 12, 2016 3:46 am

Boa! Tinha tentado fazer isso ontem e não estava a conseguir. Não encontrava o ''ponto 2''.
Obrigado
Paulfer
Paulfer

Número de Mensagens : 952
Idade : 41
Local : Mealhada
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos