Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Where is Spoony"

Ir para baixo

"Where is Spoony"  Empty "Where is Spoony"

Mensagem por Ferreira_S_Hugo Sex Mar 25, 2022 9:52 am

Olá,

Sou aluno do programa doutoral em Biologia e Ecologia das Alterações Globais (BEAG) da Universidade de Aveiro e trabalho com colhereiros.

O meu objetivo principal é avaliar e compreender as suas estratégias de invernagem e movimentos locais na Camargue (França).
Para avaliar a taxa de mortalidade de cada estratégia de invernagem tenho que identificar todos os indivíduos marcadas que regressam à Camargue para nidificar.

Para isso tenho de analisar cerca de 30 a 50 mil fotos de câmaras colocadas nas zonas de nidificação (cada ano).
É uma tarefa bastante demorada e como penso que o envolvimento do publico na ciência é fundamental, decidi criar um projeto de ciência cidadã “Where is Spoony?”.

Acedendo à plataforma Zooniverse e procurando pelo projeto "Where is Spoony", podem me ajudar a identificar os indivíduos marcados e a avaliar a utilidade desta plataforma para o futuro do projeto. (Peço a moderação para incluir o link se possível).

Espero que gostem da experiência, se tiverem dúvidas ou quiserem saber mais não hesitem em me contactar.

Obrigado a todos!

Hugo

PS: Peço desculpa se este não é o local apropriado para esta publicação e peço a moderação que elimine o tópico se assim for.

Ferreira_S_Hugo

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos