Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ribeira das Enguias

3 participantes

Ir para baixo

Ribeira das Enguias Empty Ribeira das Enguias

Mensagem por onorio Qua Ago 25, 2010 7:23 am

Alguem sabe como é que esta o acesso a esta zona?

O ano passado podia-se passar sem problemas mas recentemente colocaram uma especie de portao/grade no caminho que segue para o interior das salinas. O portao ou grade e facil de transpor mas eu nao quis passar, nao sei se havera problemas ou não.


onorio

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.flickr.com/photos/xonoriox

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeira das Enguias Empty Re: Ribeira das Enguias

Mensagem por onorio Qua Set 01, 2010 4:24 am

Ja agora, alguem se aventurou a passar aquela ponte a pé ultimamente? Very Happy

onorio

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.flickr.com/photos/xonoriox

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeira das Enguias Empty Re: Ribeira das Enguias

Mensagem por Bruno Morais Seg Jan 16, 2023 5:41 am

Acordo este tópico de novo porque visitei o local pela primeira vez e deparei-me com esta portão. Também me deparei no local com a impossibilidade de ver as centenas de aves que estavam nas salinas e nos tanques longe da ponte e da estrada alcatroada... A não ser que passasse o portão (que seria muito fácil de passar).
Contudo, no eBird, as listas recentes têm todo o tipo de patos que eu não identifiquei de todo e que estavam muito longe.
Como é? Salta-se o portão? Há outro acesso que não vi? Os patos estão noutra parte, de acesso livre?

Já agora, passei a ponte, para um lado e depois para o outro, ainda estou vivo e nem a senti a abanar 😀.

Bruno Morais

Número de Mensagens : 194
Local : Lisboa
Data de inscrição : 08/01/2021

https://ebird.org/profile/MTg0ODE0MQ/PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeira das Enguias Empty Re: Ribeira das Enguias

Mensagem por pedro121 Seg Jan 16, 2023 7:33 am

Bruno Morais escreveu:Acordo este tópico de novo porque visitei o local pela primeira vez e deparei-me com esta portão. Também me deparei no local com a impossibilidade de ver as centenas de aves que estavam nas salinas e nos tanques longe da ponte e da estrada alcatroada... A não ser que passasse o portão (que seria muito fácil de passar).
Contudo, no eBird, as listas recentes têm todo o tipo de patos que eu não identifiquei de todo e que estavam muito longe.
Como é? Salta-se o portão? Há outro acesso que não vi? Os patos estão noutra parte, de acesso livre?

Já agora, passei a ponte, para um lado e depois para o outro, ainda estou vivo e nem a senti a abanar 😀.

Normalmente o pessoal vê da estrada com telescópico, o numero e tipo de aves varia muito conforme a maré.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeira das Enguias Empty Re: Ribeira das Enguias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos