Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Brasil] - Identifique pelo som/Identify the sound.

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] - Identifique pelo som/Identify the sound. Empty [Brasil] - Identifique pelo som/Identify the sound.

Mensagem por cmtefelipe Qui Set 30, 2010 2:45 pm

Hello everyone,

I am from Sao Paulo - Brazil, and would like to help you, It would be possible to identify which bird would be this; http://www.4shared.com/audio/-KRjX2PM/Nota_de_voz007.html (The recording is not very good, But it is possible to hear the sound of the bird perfectly)


Please forgive the lack of knowledge, I do not know practically nothing about birds.


Thank you for listening to All!

-----------------------------------------------------
Portugues
-----------------------------------------------------

Olá a todos,

Sou de São Paulo - Brasil, E gostaria da Ajuda de vocês, Seria possivel identificar qual passaro seria esse; http://www.4shared.com/audio/-KRjX2PM/Nota_de_voz007.html (A gravação não esta muito boa, Porem é possivel escutar o som do passaro perfeitamente)


Me perdoem a falta de conhecimento, Não sei praticamente nada sobre passaros.


Agradeço a atenção de Todos!

cmtefelipe

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] - Identifique pelo som/Identify the sound. Empty Re: [Brasil] - Identifique pelo som/Identify the sound.

Mensagem por Guilerme Rocha Sex Nov 12, 2010 2:35 pm

Olá,

Eu não reconheço a ave em questão, mas penso que possa pertencer á familia das Ferreirinhas, o que não ajuda muito por ser tão grande!

Mediante o local e a estação do ano onde foi feita a gravação, poderá ser mais facil identificar todas as especies que ali vivam e, por tentativas erro, descobrir a tão esperada revelação!

Cumprimentos

Guilherme

Guilerme Rocha

Número de Mensagens : 14
Idade : 47
Local : Aveiro
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos