Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Birdwatcher The Game

2 participantes

Ir para baixo

Alice Birdwatcher The Game Empty Alice Birdwatcher The Game

Mensagem por Laranjeiro Qua Out 06, 2010 8:33 am

Boas
Sou estudante finalista de Engenharia Informática e encontro-me a estagiar em Aveiro. Estou a desenvolver um aplicação sobre Birdwatching e gostaria de obter algum feedback da comunidade.

O que me foi proposto foi desenvolver um jogo para Birdwatchers. Uma vez que não estou muito familiarizado com o meio, estou com alguma dificuldade em desenhar a aplicação. O meu objectivo é projectar uma aplicação que ajude os birdies a obter mais informação e conhecimento sobre aves e ao mesmo tempo ter alguma competição.

Algumas das minhas ideias prendem-se com:
- o preenchimento de listas de avistamentos
- atribuição de crachás (distinções) a quem mais se distinga numa determinada actividade
- reconhecimento de fotos, sons e desenhos técnicos
- Atribuir uma ave virtual aquando o avistamento de uma real. Estas aves virtuais depois podem ser deixadas em qualquer lugar para outros birdies recolherem.
- Utilizar informação dispersa em várias áreas de modo a que os utilizadores trabalhem em conjunto para descodificar a informação...

Gostaria de obter o vosso feedback relativamente a uma aplicação deste género.
Também gostaria de saber de existem alguns rituais ou competições e como se processam para determinar se as posso integrar no jogo.

Agradeço toda a ajuda fornecida

Atentamente
Pedro Laranjeiro

Laranjeiro

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Local : Aveiro
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Birdwatcher The Game Empty Re: Alice Birdwatcher The Game

Mensagem por Gonçalo Elias Qua Out 06, 2010 10:35 am

Viva Pedro,