Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

4 participantes

Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por pedro121 Sex Nov 05, 2010 2:05 am

Bom dia

Hoje de manha observei 2 Zarros-de-colar, 1 juvenil/femea e 1 macho adulto Very Happy , na ETAR da Atouguia-da-Baleia

As aves estavam na margem esquerda :http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=39.348308,-9.337057&spn=0.001481,0.002411&t=h&z=19
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por António A Gonçalves Sex Nov 05, 2010 3:33 pm

Grande registo!!

Estou a ver que tenho que ir a Peniche e arredores. Smile

Abr
António

António A Gonçalves

Número de Mensagens : 480
Local : Sintra
Data de inscrição : 26/06/2008

http://www.flickr.com/photos/antoniogonalves/

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por pedro121 Sex Nov 05, 2010 5:25 pm

António A Gonçalves escreveu:Estou a ver que tenho que ir a Peniche e arredores. Smile
o

Very Happy , mais os arredores do que a Peniche, se bem que nunca se sabe as surpresas que podem aparecer naquele porto, de qualquer modo o casal de Zarros continuava lá ao final da tarde, e o galeirão de crista que já lá anda á uns dias permanece também na Etar
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Nov 05, 2010 5:41 pm

pedro121 escreveu:nunca se sabe as surpresas que podem aparecer naquele porto

Em Janeiro de 2008 eram Larus hyperboreus e Rissas a granel bounce
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25584
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por ACarvalho Sáb Nov 06, 2010 5:50 am

pedro121 escreveu:
António A Gonçalves escreveu:Estou a ver que tenho que ir a Peniche e arredores. Smile
o

Very Happy , mais os arredores do que a Peniche, se bem que nunca se sabe as surpresas que podem aparecer naquele porto, de qualquer modo o casal de Zarros continuava lá ao final da tarde, e o galeirão de crista que já lá anda á uns dias permanece também na Etar

Era capaz de lá dar um salto.

Alguém lá foi hoje?
Ainda lá andam?

ACarvalho
ACarvalho

Número de Mensagens : 638
Idade : 56
Local : Lisboa
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por pedro121 Sáb Nov 06, 2010 11:28 am

Bom dia

Eles continuam todos lá, foram lá hoje de manha e de tarde fotógrafos e estavam lá todos, na lagoa de Óbidos também está um zarro-bastardo macho.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

zarro-de-colar (Aythya collaris) na  ETAR da Atouguia-da-Baleia Empty Re: zarro-de-colar (Aythya collaris) na ETAR da Atouguia-da-Baleia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos