Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto “Birdwest – uma experiência inesquecível de Turismo de Natureza”

Ir para baixo

Projecto “Birdwest – uma experiência inesquecível de Turismo de Natureza” Empty Projecto “Birdwest – uma experiência inesquecível de Turismo de Natureza”

Mensagem por Gonçalo Elias Qui Jun 23, 2011 10:46 am

Projecto “Birdwest – uma experiência inesquecível de Turismo de Natureza”
Data: 22 de Junho de 2011
Fonte: jornaldascaldas.com

O projecto “Birdwest – uma experiência inesquecível de Turismo de Natureza” vai ser apresentado nesta quarta-feira, 22 de Junho, pelas 16h00, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha.

“O projecto Birdwest representa muito mais do que um produto ou serviço de Turismo de Natureza. Para além da componente de Observação de Aves, terá outras acções relacionadas com a Responsabilidade Ambiental e Social, dado que com uma percentagem das receitas obtida com os tours e a comercialização de software relacionado com o Birdwatching (que será lançado em Outubro/Novembro de 2011) será investida na preservação e melhoraria das condições de observação nalguns dos locais da Região Oeste”, descreve Jorge Rocha, da Turn in Green, empresa responsável pelo projecto.

Por outro lado, através de um projecto denominado “Mocho Louco”, serão dinamizadas actividades junto dos mais jovens, bem como será proporcionado às famílias que residam, visitem ou escolham o Oeste como destino turístico um contacto mais próximo com o património natural da Região.

Este projecto conta com o apoio Institucional do Turismo de Portugal, Turismo do Oeste e já estabeleceu diversas parcerias com operadores de referência de alojamento na região.

Ao nível de desenvolvimento de software de Birdwatching, conta com o apoio da Makewise e auxílio da Associação Pato.

http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2011/06/22/projecto-birdwest-uma-experiencia-inesquecivel-de-turismo-de-natureza/
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25577
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos