Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conhece este lugar?Parece interessante.

3 participantes

Ir para baixo

Alguem conhece este lugar?Parece interessante. Empty Alguem conhece este lugar?Parece interessante.

Mensagem por Carlos Vilhena Qui Fev 28, 2008 1:04 pm

http://www.azibo.org/intro.html

http://www.azibo.org/actividades/guiaobservacaoaves.pdf
Carlos Vilhena
Carlos Vilhena

Número de Mensagens : 1083
Local : Setúbal
Data de inscrição : 16/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece este lugar?Parece interessante. Empty Re: Alguem conhece este lugar?Parece interessante.

Mensagem por Pedro Fernandes Qui Fev 28, 2008 1:42 pm

Fica perto de Macedo de Cavaleiros, passei pela placa a caminho de Podence quando fui ver a Festa dos Rapazes. Não cheguei a ter hipótese de ver passarada... Neutral
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes

Número de Mensagens : 703
Local : Rabat
Data de inscrição : 01/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece este lugar?Parece interessante. Empty Re: Alguem conhece este lugar?Parece interessante.

Mensagem por João Rodrigues Ter Mar 18, 2008 10:00 am

O meu pai é de uma aldeia perto da barragem do Azibo. Vou lá com frequência. No entanto, ainda não explorei a zona ornitologicamente, só posso dizer que no Verão passado vi lá uma concentração razoável de milhafres, à volta de 10.

Uma parte das margem da albufeira são encostas íngremes com sobreiro e fragas, outra com declives mais suaves, com mato, e zonas planas com pastos.

Como diria um transmontano, ide ver com os vosso próprios olhos!

João Rodrigues

Número de Mensagens : 29
Local : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece este lugar?Parece interessante. Empty Re: Alguem conhece este lugar?Parece interessante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos