Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

+2
Rafael Matias
Ccanutus
6 participantes

Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Seg Mar 19, 2012 4:21 am

Ola a todos,

Este ano, em Junho, A Rocha Portugal e Cardiff University vao organisar mais uma campanha de anilhagem de Painhos e precisamos de voluntarios. Este é geralemente muitos fixe e uma boa oportunidade de ir no campo no Algarve.

As datas sao:
Equipa 1: 4 - 13 Junho
Equipa 2: 13 - 22 Junho
Equipa 3: 22 Junho - 1 Julho

Preços:
Portugues - 400 €
Marcaçoes até final de Março - €450
Marcaçoes normais - 500 €

Para mais onformaçoes, contacte-me ou a Renata Medeiros (medeirosmirrarj@cardiff.ac.uk)

Guillaume Réthoré




Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Qua Jun 13, 2012 2:25 am

A campanha de anilhagem de painhos começou ha uma semana e ja apanhamos 75 aves! Vai decorrer até o inicio de julho ainda.
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Seg Jul 02, 2012 2:51 am

A campanha de anilhagem de painhos acabou-se 6a feira passada. Mais de 300 aves foram apanhadas, com alguns controles (inglaterra, espanha, dinamarca).
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Rafael Matias Sex Jul 13, 2012 2:23 pm

Boa noite,
peço desculpa Guillaume, mas fiquei curioso, pois não sei se percebi bem. Pedem 400€ (quatrocentos) para quem quiser participar numa sessão de anilhagem de paínhos como voluntário?
Cumprimentos

Rafael Matias

Número de Mensagens : 369
Local : Cornwall (UK) e Amadora (PT)
Data de inscrição : 03/10/2010

http://www.flickr.com/photos/18665593@N00/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Seg Jul 16, 2012 1:15 am

Bom dia Rafael,

O preço que os voluntarios pagam para este projeto inclui a estadia no centro de estudo da associaçao A Rocha, as refeçoes, as deslocaçoes para o campo e o uso do material de campo durante 10 dias.

Cumprimentos

Guillaume
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Telmo Ribeiro Seg Jul 16, 2012 3:23 am

Um nadinha carote não? lol As anilhas serão de ouro, ou estão a tentar financear a coisa com os voluntários? LOL=P
Telmo Ribeiro
Telmo Ribeiro

Número de Mensagens : 301
Idade : 38
Local : Cartaxo
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por jheitor Seg Jul 16, 2012 4:34 am

Telmo Ribeiro escreveu:Um nadinha carote não? lol As anilhas serão de ouro, ou estão a tentar financear a coisa com os voluntários? LOL=P

é caro .. sendo pago o melhor é não chamar voluntários.....
350 € paguei eu por 7 dias com dormida,avião, carro e pequeno almoço.. e sem qualquer responabilidade...
agora se alguem me diz se posso e quero praticipar num anilagem ou numa contagem de aves que tenho que pagar.. x.. posso aceitar
foi dito percisamos de voluntarios o preço é ..Y ..
foi apenas o portugues ..
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por scirpaceus Seg Jul 16, 2012 8:41 am

jheitor escreveu:
Telmo Ribeiro escreveu:Um nadinha carote não? lol As anilhas serão de ouro, ou estão a tentar financear a coisa com os voluntários? LOL=P

é caro .. sendo pago o melhor é não chamar voluntários.....
350 € paguei eu por 7 dias com dormida,avião, carro e pequeno almoço.. e sem qualquer responabilidade...
agora se alguem me diz se posso e quero praticipar num anilagem ou numa contagem de aves que tenho que pagar.. x.. posso aceitar
foi dito percisamos de voluntarios o preço é ..Y ..
foi apenas o portugues ..

Já recorri a vários tradutores on-line, mas está difícil acertar na lingua original. Mas o comentário deve ser mesmo aquilo que estou a pensar.

Abraço
scirpaceus
scirpaceus

Número de Mensagens : 709
Data de inscrição : 01/07/2007

http://www.pqt.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Carlos Pacheco Seg Jul 16, 2012 9:05 am

Tive o mesmo problema Paulo...
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco

Número de Mensagens : 1297
Idade : 51
Local : Odemira
Data de inscrição : 27/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Ter Jul 17, 2012 1:37 am

Foi mesmo um erro de portugues, o uso da palavra errada.
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por jheitor Ter Jul 17, 2012 2:14 am

da proxima podem ulilizar:
precisamos colaboradores para......
preço é x.......
inclui Y ( estadia refeições etc)....
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Ter Jul 17, 2012 2:46 am

bem visto. Obrigado Smile
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Ccanutus Seg Fev 18, 2013 8:05 am

Ola a todos,

Este ano, em Junho, A Rocha Portugal e Cardiff University vao organisar mais uma campanha de anilhagem de Painhos e precisamos de colaboradores. Este é geralemente muitos fixe e uma boa oportunidade de ir no campo no Algarve.

As datas sao:
Equipa 1: 3 - 12 Junho
Equipa 2: 12 - 21 Junho
Equipa 3: 21 -30 Junho

Preços: 500€

Para mais informaçoes, contacte-me ou a Renata Medeiros (medeirosmirrarj@cardiff.ac.uk)

Guillaume Réthoré
Ccanutus
Ccanutus

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus Empty Re: Campanha de anilhagen de Hydrobates pelagicus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos