Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Iorque: hotel de Times Square criou um terraço verde com 10 mil abelhas

Ir para baixo

Nova Iorque: hotel de Times Square criou um terraço verde com 10 mil abelhas Empty Nova Iorque: hotel de Times Square criou um terraço verde com 10 mil abelhas

Mensagem por jheitor Qua maio 30, 2012 2:50 am

Nova Iorque: hotel de Times Square criou um terraço verde com 10 mil abelhas

fonte : greensavers.pt

28 de Maio de 2012.
O hotel InterContinental New York Times Square, naquela zona de Nova Iorque, acabou de criar um novo espaço no seu terraço verde. O novo local estará sob as ordens do Chef Andrew Rubin e alberga cerca de 10 mil abelhas.

Estas abelhas irão trabalhar para o hotel. Por outras palavras, vão produzir cerca de 13,5 kgs de mel por ano, sendo a primeira colheita já em Julho.

Por agora, o prestigiado Chef está a aprender conselhos de manutenção do local, que lhes estão a ser dados pelo apicultor Zainal Khan. Assim que a primeira colheita estiver pronta, os hóspedes do hotel terão uma surpresa: mel feito a poucos metros do rsstaurante onde estão a comer a sua refeição. Agricultura local, que não emite uma única grama de CO2 para chegar ao centro nova-iorquino.

O InterContinental tem outras duas apiculturas, no topo dos seus hotéis de Boston e no New York Barclay. Há outros hotéis em França, Havai, Vancouver, São Francisco com apiculturas, e até a Casa Branca tem abelhas.

Recorde-se que vários Países, incluindo os Estados Unidos, estão a assistir a uma queda drástica da população de abelhas, não havendo ainda uma razão conclusiva para tal facto.

No hotel de Times Square, estão preparadas outras quatro novidades verdes até ao Verão de 2013. Ficamos à espera delas

http://www.greensavers.pt/2012/05/28/nova-iorque-hotel-de-times-square-criou-um-terraco-verde-com-10-mil-abelhas-com-fotos/
jheitor
jheitor

Número de Mensagens : 11723
Idade : 61
Local : cacem
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos