Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus

2 participantes

Ir para baixo

Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus Empty Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus

Mensagem por hbatalha Dom Ago 26, 2012 8:21 am

Olá a todos!

Como é que se distingue, à distância, um juvenil de Circus cyaneus de um de Circus pygargus? Características, tipo de voo? Ontem passou um dos dois aqui por cima duns prédios (um bocadinho perdido lol) mas foi muito rápido e não tinha os binóculos comigo... era muito escuro, as pontas das asas eram bastantes pontiagudas e a mancha branca no uropígio era bastante grande. Foi tudo o que vi e não tenho fotos Sad se me puderem dar algumas dicas, para a próxima já sei no que devo reparar Smile

Obrigada!

hbatalha

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus Empty Re: Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus

Mensagem por Gonçalo Elias Dom Ago 26, 2012 10:16 am

Olá,

Contaste os "dedos" nas asas?
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25584
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus Empty Re: Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus

Mensagem por hbatalha Dom Ago 26, 2012 10:28 am

Não consegui, ele passou rápido e eu não tinha os binóculos Sad

hbatalha

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus Empty Re: Como distinguir juvenil de circus cyaneus e pygargus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos