ID Limícola
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
ID Limícola
Boa noite!
Preciso de ajuda na identificação desta ave! Foto tirada em Fão no dia 24-07-2012
Obrigado!
Preciso de ajuda na identificação desta ave! Foto tirada em Fão no dia 24-07-2012
Obrigado!
joel silva- Número de Mensagens : 23
Re: ID Limícola
Boas
Perna-vermelha-comum (Tringa totanus) .
Boas observações
Perna-vermelha-comum (Tringa totanus) .
Boas observações
paulo dias- Número de Mensagens : 747
Pois... não sei, a ave faz-me alguma confusão, provavelmente por ser uma foto demasiado boa.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Estão por aqui (no Cávado) vários totanus imaturos como este...
Não estou a perceber qual é a confusão, Pedro. Os nebularia, que ainda vão abundando por cá, são bem distintos.
Não estou a perceber qual é a confusão, Pedro. Os nebularia, que ainda vão abundando por cá, são bem distintos.
Araújo da Silva escreveu:Não estou a perceber qual é a confusão, Pedro. Os nebularia, que ainda vão abundando por cá, são bem distintos.
Pois, eu sei, esta ave não encaixa para mim, não percebo bem porque, mas eu olho para ela e não consigo ver de facto um perna-vermelha... sim, eu sei que tem que ser um perna-vermelha, mas...pronto, é assim, se toda a gente acha que é vermelho e eu não tenho alternativa fica vermelho. Mas que olhando para a foto desta ave e não pensando na questão a 1ª coisa que me vem á cabeça é sempre verde, só quando começo a pensar é que vejo que não pode ser.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|