Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um murete que não lembra ao careca

2 participantes

Ir para baixo

Um murete que não lembra ao careca Empty Um murete que não lembra ao careca

Mensagem por Magnus Sáb Set 01, 2012 2:15 pm

Uma amiga minha nos Açores, Verónica Neves, pediu-me para divulgar uma campanha de ajuda às cagarras na ilha do Pico....

"A Secretaria Regional do Ambiente e do Mar (SRAM) decidiu gastar 100 mil euros (+ IVA) para soterrar cagarras nos seus ninhos durante o período reprodutor e desfear a Paisagem Protegida da Vinha. A União Europeia financia através do programa Pró-Convergência. A SRAM chama-lhe “Empreitada de Protecção Marginal do Caminho da Vinha na Criação Velha - Ilha do Pico”. E dizem que é um “Projecto de Requalificação e Valorização da Orla Costeira”. Basta visitar o local para perceber não só a inutilidade do muro, como a destruição que causa. Claro que no nosso país, actos como este, de vandalização do bem público e gestão gravosa do dinheiro dos nossos impostos, passam, infelizmente, impunes. Eu imaginaria que um geólogo picaroto gostasse mais de pedras e cagarras do que de empreitadas inúteis que não lembram ao careca, mas pelos vistos estou enganada."

Carregar no "Like" aqui...

https://www.facebook.com/UmMureteQueNaoLembraAoCareca

...pode significar uma boa ajuda às cagarras.

boa noite,

Magnus Robb

Magnus

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um murete que não lembra ao careca Empty Re: Um murete que não lembra ao careca

Mensagem por Miguelito Sáb Set 01, 2012 3:20 pm

E triste...

Miguelito

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos