Charadrius hiaticula???
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Aves de Portugal
Página 1 de 1
Charadrius hiaticula???
O bicho era muito grande e esguio o que me fez duvidar da minha identificação. Será que é mesmo um Cha.hia.
Jose Viana- Número de Mensagens : 52
Re: Charadrius hiaticula???
Pois, caro José Viana
A mim parece-me mesmo o Charadrius hiaticula juv., pois não vejo mancha branca por cima da comissura e o Cha. semipalmatus ainda é mais pequeno.
Não tem uma foto com pose normal, onde se veja melhor as patas para tirar as dúvidas?
Algum, bem alimentado.
Abraço.
A. Tomás.
A mim parece-me mesmo o Charadrius hiaticula juv., pois não vejo mancha branca por cima da comissura e o Cha. semipalmatus ainda é mais pequeno.
Não tem uma foto com pose normal, onde se veja melhor as patas para tirar as dúvidas?
Algum, bem alimentado.
Abraço.
A. Tomás.
Agostinho Tomás- Número de Mensagens : 173
Local : Ponte de Sôr
Re: Charadrius hiaticula???
Agostinho Tomás escreveu:A mim parece-me mesmo o Charadrius hiaticula juv., pois não vejo mancha branca por cima da comissura e o Cha. semipalmatus ainda é mais pequeno.
Boas
Inicialmente ao olhar para a foto pensei que não era, a posição dele não me pareciam certos para um Borrelho de coleira, mas se não for, o que pode ser? Não bate certo com mais nenhuma espécie que conste no meu guia, por isso e como a solução mais simples é geralmente a melhor concordo com o Agostinho
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos