Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camara para Observação de Aves (Definições)

2 participantes

Ir para baixo

Camara para Observação de Aves (Definições) Empty Camara para Observação de Aves (Definições)

Mensagem por Rui Esteves Sex Abr 05, 2013 4:58 am

Boas a todos, sendo este o meu primeiro post, deveria começar por agradecer a qualidade de informação, e o quão útil ela me foi. Felizmente moro numa zona excelente e cheia de natureza, tendo em poucos dias de observação já visto algumas beldades que nunca esperava ver.
Vim aqui expor a minha dúvida, eu possuo uma câmara digital Olympus C-310 ZOOM, gostaria de saber se poderia alterar algumas definições para que as fotos de aves saíssem com melhor qualidade.
Obrigado desde já, abraço, Rui.

Rui Esteves

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camara para Observação de Aves (Definições) Empty Re: Camara para Observação de Aves (Definições)

Mensagem por Luscinia Megarhynchos Dom Abr 07, 2013 4:14 am

Antes de mais bem-vindo Smile

Com essa máquina só tens uma hipótese,arranjares um bom abrigo(sítio para estares o mais perto possível das aves).

O meu conselho é se gostares mesmo de aves e tiveres posses adquirires outro equipamento.

Há para todas as bolsas.

Se fores pelo meu conselho há gente que pode ajudar te mais do que eu certamente!

Cumps Luscinia
Luscinia Megarhynchos
Luscinia Megarhynchos

Número de Mensagens : 1446
Idade : 37
Local : Peraboa-Covilha
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Camara para Observação de Aves (Definições) Empty Re: Camara para Observação de Aves (Definições)

Mensagem por Rui Esteves Dom Abr 07, 2013 4:06 pm

Sim, já reparei, a longa distância é impossivel. Mas mesmo sem fotografar, uma boa tarde com os binóculos já é bem satisfatória, de qualquer maneira, obrigado =D

Rui Esteves

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Camara para Observação de Aves (Definições) Empty Re: Camara para Observação de Aves (Definições)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos