Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maquina fotográfica (opiniões)

2 participantes

Ir para baixo

Maquina fotográfica (opiniões) Empty Maquina fotográfica (opiniões)

Mensagem por P.Caboz Qua maio 29, 2013 1:48 pm

Boa noite,
Eu sou um pouco amador em relação à fotografia, pois só à poucos meses comecei nestas andanças de fotografia de aves... Anteriormente só me dedicava à observação. Eu tenho fotografado com uma Nikon Coolpix P500 (4.0-144mm 1:3.4-5.7) e surgiu-me uma oportunidade de negocio para adquirir uma Nikon D5100 com uma objectiva Nikor AF-S DX 18-55mm e uma outra Sigma 70-300mm a um preço dentro do meu orçamento.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a esta maquina e em relação às objectivas que vem juntamente. Será que vou perder distancia focal em relação à minha antiga Coolpix (Zoom 36x)? Será que é um negocio a ter em consideração visto que sou um amador neste tipo de fotografia?
Desculpem qualquer pergunta idiota, mas como já disse este "mundo" é relativamente recente para mim! Razz

Cordiais cumprimentos

P.Caboz

Número de Mensagens : 28
Local : Olhão
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Maquina fotográfica (opiniões) Empty Re: Maquina fotográfica (opiniões)

Mensagem por pedro121 Sex maio 31, 2013 3:20 am

P.Caboz escreveu:Boa noite,
Eu sou um pouco amador em relação à fotografia, pois só à poucos meses comecei nestas andanças de fotografia de aves... Anteriormente só me dedicava à observação. Eu tenho fotografado com uma Nikon Coolpix P500 (4.0-144mm 1:3.4-5.7) e surgiu-me uma oportunidade de negocio para adquirir uma Nikon D5100 com uma objectiva Nikor AF-S DX 18-55mm e uma outra Sigma 70-300mm a um preço dentro do meu orçamento.