Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador Java para telemóveis

2 participantes

Ir para baixo

Contador Java para telemóveis Empty Contador Java para telemóveis

Mensagem por kasko Sáb Nov 08, 2008 12:09 pm

Boa tarde,

Encontrei este minúsculo programa em Java (J2ME) que poderá ser facilmente instalado na grande maioria de telemóveis que suportam Java. Trata-se de um programa freeware que permite, por exemplo, contar o número de aves observadas num trajecto, poupando-nos o esforço de nos perdermos na contagem e permite, ainda, fazê-lo com 10 contadores que podem ser renomeados (p. ex. contagem de machos na tecla 1, fêmeas na tecla 2). Enfim, pareceu-me de grande utilidade para ornitólogos em geral e cada um fará o uso que melhor lhe convier.
Link: http://www.getjar.com/products/13190/Counter

Abraços.
Paulo Pereira
kasko
kasko

Número de Mensagens : 105
Local : Litoral Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Contador Java para telemóveis Empty Re: Contador Java para telemóveis

Mensagem por C. M. Elias Seg Nov 10, 2008 5:09 am

kasko escreveu:Boa tarde,

Encontrei este minúsculo programa em Java (J2ME) que poderá ser facilmente instalado na grande maioria de telemóveis que suportam Java. Trata-se de um programa freeware que permite, por exemplo, contar o número de aves observadas num trajecto, poupando-nos o esforço de nos perdermos na contagem e permite, ainda, fazê-lo com 10 contadores que podem ser renomeados (p. ex. contagem de machos na tecla 1, fêmeas na tecla 2). Enfim, pareceu-me de grande utilidade para ornitólogos em geral e cada um fará o uso que melhor lhe convier.

Abraços.
Paulo Pereira

Viva, Paulo

Parece muito interessante.
Já experimentaste no teu telemóvel?
Funciona bem?

Abraço,
Maria
C. M. Elias
C. M. Elias
Admin

Número de Mensagens : 321

Mensagem por kasko Seg Nov 10, 2008 5:23 am

C. Maria Elias escreveu:
kasko escreveu:Boa tarde,

Abraços.
Paulo Pereira

Viva, Paulo

Parece muito interessante.
Já experimentaste no teu telemóvel?
Funciona bem?

Abraço,
Maria

Olá Maria,

No meu telemóvel funciona na perfeição (Sony Ericsson). Repara no "site" se existe "feedback" por parte dos utilizadores que já experimentaram o programa (antes de instalares coloca o modelo do teu telemóvel em cima à esquerda e depois procura pelo programa).

Espero que ajude.

Abraço
Paulo Pereira
kasko
kasko

Mensagem por C. M. Elias Seg Nov 10, 2008 7:41 am

Olá

Ajudou, claro! Wink
Vou ver se encontro o modelo do meu telemóvel na lista.

Abraço,
Maria
C. M. Elias
C. M. Elias
Admin

Número de Mensagens : 321

Contador Java para telemóveis Empty Outro ainda...

Mensagem por kasko Seg Nov 10, 2008 7:44 am

Boa tarde,

Informaram-me que existe um outro programa com o mesmo nome, talvez, mais interessante que este último referido, pelas capacidades gráficas e possibilidade de "Upload" para a internet. Fornece de imediato as contagens realizadas relativas às teclas 0-9 em gráfico de barras ou circular. O programa referido anteriormente permite, no entanto, saber a médias das contagens por minuto.

Link: http://www.getjar.com/products/16210/Counter

Experimentei com sucesso.
Abraços
Paulo Pereira
kasko
kasko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado