Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voluntariado para trabalho de campo na M. N. do Bussaco

Ir para baixo

Voluntariado para trabalho de campo na M. N. do Bussaco Empty Voluntariado para trabalho de campo na M. N. do Bussaco

Mensagem por scirpaceus Seg Nov 10, 2008 1:41 pm

Segue um pedido de colaboração para um trabalho que está a decorrer na Mata Nacional do Buçaco. Para já, eu e o Miguel Araujo, já marcamos uma data para a próxima semana para darmos a nossa colaboração à Milena neste trabalho. Quem quiser boleia a partir de Coimbra pode contactar-me para o meu mail particular.


Voluntariado para trabalho de campo (MN Bussaco)

Encontra-se a decorrer um projecto de caracterização da reprodução de Passeriformes na Mata Nacional do Bussaco (freguesia do Luso, distrito de Aveiro). No âmbito deste projecto, têm de ser colocadas cerca de 500 caixas-ninho até Dezembro. Esta tarefa está a revelar-se bastante morosa para a mão-de-obra da equipa disponível, pelo que se pede ajuda a todos os interessados em colaborar neste trabalho de campo.

Os trabalhos decorrem sempre que as condições climatéricas o permitem, durante a semana e também aos fins de semana.

Os interessados poderão contactar-nos pelos e-mails:

lfpascoals@gmail.com ou milenematos@gmail.com

Obrigado desde já,

Milene Matos
Unidade de Conservação e Gestão de Vida Selvagem
Dept de Biologia/CESAM
Universidade de Aveiro
scirpaceus
scirpaceus

Número de Mensagens : 709
Data de inscrição : 01/07/2007

http://www.pqt.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos