Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carregador para foco Nite Guard

3 participantes

Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por Gonçalo Elias Qui Nov 14, 2013 8:38 am

Tenho um foco Nite Guard 1 milllion cp como o que se mostra na imagem, que é usado para faroladas, fotografia nocturna, etc., infelizmente o carregador desapareceu.

Alguém faz ideia onde posso arranjar carregador para isto?

Carregador para foco Nite Guard Lsi-ng-112g
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25579
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por patriciaeluis Qui Nov 14, 2013 9:00 am

as vezes não vejo as imagens pq será?
patriciaeluis
patriciaeluis

Número de Mensagens : 1860
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por Gonçalo Elias Qui Nov 14, 2013 9:58 am

qual o browser que usas?
já experimentaste com outro browser?
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25579
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por António Beira Alta Qui Nov 14, 2013 10:53 am

Gonçalo Elias escreveu:Tenho um foco Nite Guard 1 milllion cp como o que se mostra na imagem, que é usado para faroladas, fotografia nocturna, etc., infelizmente o carregador desapareceu.

Alguém faz ideia onde posso arranjar carregador para isto?

Carregador para foco Nite Guard Lsi-ng-112g
Gonçalo , vê por favor se tens alguma referência no autocolante de características em relação á Tensão continua utilizada .
Entretanto vou pesquisar no Google ver se encontro algo sobre esse foco , mas em principio consegues carregar o dito através daqueles transformadores universais vendidos em Lojas de electronica , mas que encontras também em quiosques e loja do chinês .

Entretanto já fui pesquisar e as baterias são de 12 volts , por isso um transformador universal serve na perfeição pois normalmente têm todas as fichas que são vulgarmente utilizadas e têm uma gama de tensões de saída desde os 3V até aos 12V contínuos , só tens que ter em atenção a um pormenor importante , que é a polaridade das fichas pois há modelos que permitem essa alteração mas normalmente todos os aparelhos são de positivo interior .
António Beira Alta
António Beira Alta

Número de Mensagens : 1618
Idade : 47
Local : Guarda e arredores
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Nov 15, 2013 8:48 am

Obrigado António, de facto o autocolante não tem qualquer referência (o aparelho já tem uns 10 anos e pode ter-se perdido o autocolante), mas eu já tinha visto na net que era de 12V, a minha dúvida é mais sobre a compatibilidade.

Vou tentar então encontrar um desses carregadores universais com várias fichas (esta ficha parece ter uma entrada coaxial com espigão central). Não sei é como hei-de verificar a polaridade...
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25579
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por António Beira Alta Sex Nov 15, 2013 11:42 am

Verificar a polaridade sem chapa de características , só mesmo abrindo o aparelho , mas em 90% dos casos é positivo interior , por uma questão de proteger o condutor activo (+) , o negativo (-) por fora mesmo que toque em algum lado não vai haver problemas .
No teu caso especifico não haveria problema mesmo que houvesse troca entre positivo e negativo , pois a tensão que entra , 12v contínuos é a tensão da bateria , não há redução de tensão , o que poderia acontecer era a bateria não carregar .
Vou anexar umas imagens exemplificativas , se tiveres alguma duvida é só dizer .

Carregador para foco Nite Guard 6ba7071b-b346-4873-ab0b-80858d49607e_zpse66ccfcb

Carregador para foco Nite Guard 9682a099-a493-4f3f-9ddb-a6b0a5a409e2_zpse1f997ad

Carregador para foco Nite Guard 6ac9ffb2-9c16-411c-9447-68f9ed40902c_zps39300660


Última edição por António Beira Alta em Sex Nov 15, 2013 8:33 pm, editado 1 vez(es)
António Beira Alta
António Beira Alta

Número de Mensagens : 1618
Idade : 47
Local : Guarda e arredores
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por Gonçalo Elias Sex Nov 15, 2013 2:24 pm

Obrigado. De facto aqui não tem qualquer indicação, mas vou arranjar um carregador universal para ver se resulta.
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25579
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carregador para foco Nite Guard Empty Re: Carregador para foco Nite Guard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos