Pedido de ID - Alveola
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Pedido de ID - Alveola
Esta alveola foi fotografada um pouco de longe. Mas não consigo dizer se é cinzenta, amarela ou citrina...
Re: Pedido de ID - Alveola
Cinzenta
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Isso sim, é que era!!Jaime Pires escreveu:Esta alveola foi fotografada um pouco de longe. Mas não consigo dizer se é cinzenta, amarela ou citrina...
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia
Obrigado Pedro. A fotografia só levou o corte e mais nada e como tinha um amarelo duma ponta à outra e intenso levou a que me interrogasse sobre a coisa.
Helder - Pois se não procurarmos não encontramos e como tenho tido surpresas acho que é melhor perguntar a quem percebe....
Um dia destes havemos de achar...
Cumprimentos
Helder - Pois se não procurarmos não encontramos e como tenho tido surpresas acho que é melhor perguntar a quem percebe....
Cumprimentos
É daquelas coisas, das alvelolas mais frequentes em Portugal a mais amarela é a cinzenta e não a amarela.Jaime Pires escreveu:Obrigado Pedro. A fotografia só levou o corte e mais nada e como tinha um amarelo duma ponta à outra e intenso levou a que me interrogasse sobre a coisa.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
é um pouco como os hungaros que dizem sim e abanam a cabeça como se fosse não. Nós lá vamos tendo de ajustar mas não me parece que isso seja um problema grande,
Obrigado Pedro.
Obrigado Pedro.
Ok Jaime, mas isso não tem nada a ver com o meu comentário. Todas as dúvidas que tenhas... venham elas!!Jaime Pires escreveu:
O que eu quis dizer foi, a ser uma citrina seria uma maravilha, pois é uma mega raridade em Portugal
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia
Eu percebi justamente isso Helder.. Daí dizer que se não formos à pesca não pescamos (independentemente de haver peixe ou não).
Ex:Há 3 dias tarás não imaginava que alguma vez pudesse fotografar um garçote (e provávelmente isso nunca mais vai acontecer na minha vida), mas hoje posso dizer que fiz, (e tive uma sorte muito grande), mas foi porque estava lá....
A sorte também se procura, claro.
Pode ser que um dia calhe tirar uma foto a uma citrina...ou tu.. quem sabe..
Ex:Há 3 dias tarás não imaginava que alguma vez pudesse fotografar um garçote (e provávelmente isso nunca mais vai acontecer na minha vida), mas hoje posso dizer que fiz, (e tive uma sorte muito grande), mas foi porque estava lá....
A sorte também se procura, claro.
Pode ser que um dia calhe tirar uma foto a uma citrina...ou tu.. quem sabe..