Larus argentatus 1cy ?
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Larus argentatus 1cy ?
Boa tarde,
Ontem à tarde encontrei esta gaivota na quinta do lago, infelizmente não foi possível melhores imagens, nem observações, a ave estava bastante longe e a luz a diminuir rapidamente.
Analisando os caracteres de campo possíveis, parece-me bem para uma Larus argentatus 1º inv. Mas gostaria de ler mais opiniões..
Ontem à tarde encontrei esta gaivota na quinta do lago, infelizmente não foi possível melhores imagens, nem observações, a ave estava bastante longe e a luz a diminuir rapidamente.
Analisando os caracteres de campo possíveis, parece-me bem para uma Larus argentatus 1º inv. Mas gostaria de ler mais opiniões..
Re: Larus argentatus 1cy ?
Boas,
Não sei, com a ave nesta posição não consigo ver a estrutura, nem o bico, etc...
Não sei, com a ave nesta posição não consigo ver a estrutura, nem o bico, etc...
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Eu coloquei também no birdforum e a opinião foi de que seria eventualmente uma micha...o que não é descabido de todo, apenas a ave chamou-me a atenção, porque era surpreendentemente clara, de uma forma geral...talvez fosse o efeito "uma micha clara" no meio de muitos juvenis de fuscus...coisa que em Peniche passa mais dissimulada com todas as michas.
As micha de 2º inverno podem parecer surpreendentemente claras, mais ainda no meio de fuscus, não vi o topico no BF, tenho que ir cuscar.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos