Zarro
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Zarro
Hoje no Paul do Taipal.
O Zarro tem uma marcação nasal vermelha. Não consegui retirar o numero, estava longe e não tinha sol.
O Zarro tem uma marcação nasal vermelha. Não consegui retirar o numero, estava longe e não tinha sol.
Paulfer- Número de Mensagens : 952
Local : Mealhada
Re: Zarro
Bem, não é um Zarro, é uma Negrinha. por momentos ainda penses que era o affinis mas não.
pedro121- Número de Mensagens : 16049
Local : Obidos
Zarro-negrinhapedro121 escreveu:Bem, não é um Zarro, é uma Negrinha. por momentos ainda penses que era o affinis mas não.
Quando vi no meio do caniço um bico vermelho pensei logo no affinis
fuligula tá melhor
Paulfer- Número de Mensagens : 952
Local : Mealhada
Paulfer escreveu:
Quando vi no meio do caniço um bico vermelho pensei logo no affinis
E não foi totalmente mal pensado pois foi marcada ao mesmo tempo que o affinis...
No entanto, é mesmo fuligula... Já a tinha visto no Taipal no dia 30. Se o affinis não estiver em S. Jacinto (não sei pq ainda não voltei lá...), pode andar entre o barreiro de Ílhavo/Légua, lagoa/barrinha de Mira ou lagoas de Quiaios. São os locais entre os quais as fuligulas de S. Jacinto circulam.
www.pt-ducks.com
David Rodrigues escreveu:
...pode andar entre o barreiro de Ílhavo/Légua, lagoa/barrinha de Mira ou lagoas de Quiaios. São os locais entre os quais as fuligulas de S. Jacinto circulam.
www.pt-ducks.com
Esqueci-me de referir a lagoa e tanques da Univ. de Aveiro... Se não fosse o Tim, num Inverno anterior tinham-me passado ao lado o retorno de 2 fuligulas marcadas em S. Jacinto, que passaram todo o inverno num tanque da UA e nunca as vi em S. Jacinto...
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|