Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

3 participantes

Ir para baixo

Estes " amigos " das aves tb tem fórum. Empty Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

Mensagem por Carlos Vilhena Qua Dez 17, 2008 12:13 pm

http://www.avespt.com/inicio.htm

http://faunaeuropeia.avespt.com/ Crying or Very sad
Carlos Vilhena
Carlos Vilhena

Número de Mensagens : 1083
Local : Setúbal
Data de inscrição : 16/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estes " amigos " das aves tb tem fórum. Empty Re: Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

Mensagem por Simon Wates Qua Dez 17, 2008 3:38 pm

Obrigado Judeu Alentejano,

I have often been irritated by these guys calling themselves "Ornitólogos" and calling "man-made" hybrids and crosses "species".

They even have a petition going to be able to legally keep species indigenous to Portugal as PETS - why?

They say there are 20,000 people who breed birds in Portugal - que horror!

These guys need some serious education!!

Ughh! pirat

Simon
Simon Wates
Simon Wates

Número de Mensagens : 747
Idade : 62
Local : Lagos
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estes " amigos " das aves tb tem fórum. Empty Re: Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

Mensagem por pedro121 Qua Dez 17, 2008 5:34 pm

Simon Wates escreveu:They even have a petition going to be able to legally keep species indigenous to Portugal as PETS - why?

Bem, basicamente porque somos um dos poucos países da Europa onde não é possível faze-lo.... Cool

After all if it's possible in England....and in a much larger scale, why not in Portugal?

A questão não é a manutenção de europeias como pet's mas sim a possibilidade de fazer criação em cativeiro de aves europeias o que é uma questão completamente diferente.

A Inglaterra é desde á muitos anos uma das potencias na criação de aves europeias em cativeiro, as populações selvagens das espécies criadas em cativeiro não sofreram particularmente por isso...
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estes " amigos " das aves tb tem fórum. Empty Re: Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

Mensagem por Simon Wates Qua Dez 17, 2008 6:01 pm

Eu não me importa minimamente de que País estamos a falar e de certeza não tenho nada que ver com as britânicos que têm aves de estimação em gaiolas onde não podem voar mas de alguns metros (ou cms!). (Alem disso, não sou nada patriota, não tenho nenhuma culpa ou responsabilidade por ser Inglês).

Eu quando tinha 8 ou 9 anos de idade sonhava em ter passarinhos em casa porque achava bonito. Quando tinha 11 anos entrava no mundo de observação de aves no selvagem e rapidamente percebi que os "homens" que tem colecções de aves em gaiolas fazia porque ainda eram egoístas, como eu era antes. Mantenho esta opinião até hoje.

Pode dizer o que queira, mas acho o razão mais forte porque as homens coleccionam aves é simplesmente por prazer próprio. Na minha opinião este é uma falta de respeito a um animal que tem asas para voar muito longe cada dia - é sua necessidade. Para mim este "hobby" é mais um caso do homem a distorcer a natureza.

Pode ser uma pratica popular, mas a mim me repugna! Shocked

Cumprimentos

Simon

PS: Obviamente quando existe uma necessidade em termos de conservação de populações selvagens as pessoas competentes podem adquirir as licenças apropriadas para criação em cativeiro. O link acima referido não tem nada que ver com conservação - só com coleccionismo e a fazer híbridos que podem produzir problemas com espécies selvagens.
Simon Wates
Simon Wates

Número de Mensagens : 747
Idade : 62
Local : Lagos
Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Estes " amigos " das aves tb tem fórum. Empty Re: Estes " amigos " das aves tb tem fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos