Pedido de id - limicola
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Re: Pedido de id - limicola
Concordo.
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa
Pedro neste já vou atinando. Mas vêm aí as gaivotas e aí ainda fina muito grosso...
Obrigado
Obrigado
Jaime, não querendo ser aborrecido, tenta lembrar-te de colocar sempre a data e o local nos pedidos de ID... até porque estou curioso em saber onde estás a sacar tanta limícola
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia
Sem stresss. Tenho uma casa em Palhais, Barreiro. Fui a casa e fiz as fotos em Palhais, no rio Coina, mesmo dentro da população. Em meia hora arranjei material para digerir numa semana e dar muito trabalho a quem costuma ajudar.
O rio Coina, desagua no Tejo entre o Barreiro e o Seixal, está açoreado e tem muitas ilhotas pequenas onde muitas aves nidificam. Se a maré estivese vazia e fosse de manhã provavelmente teria muito mais aves. Colada a esta região fica o sapal do Rio Coina que é igualmente uma zona de nidificação de muitas limicolas.
Não sei se ajudei Helder...
O rio Coina, desagua no Tejo entre o Barreiro e o Seixal, está açoreado e tem muitas ilhotas pequenas onde muitas aves nidificam. Se a maré estivese vazia e fosse de manhã provavelmente teria muito mais aves. Colada a esta região fica o sapal do Rio Coina que é igualmente uma zona de nidificação de muitas limicolas.
Não sei se ajudei Helder...
Obrigado pela descrição, Jaime.
Helder Vieira- Número de Mensagens : 3697
Local : Maia