Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sylvia atricapilla bicolor

Ir para baixo

Sylvia atricapilla bicolor Empty Sylvia atricapilla bicolor

Mensagem por scirpaceus Qui Jan 01, 2009 3:34 pm

Caros anilhadores

Conforme todos sabem, na transição de um ano para outro, os valores de colesterol, ácido urico, etc, sofrem um reset, isto é voltam a zero e daí que passei a noite da passagem do ano a tentar colocar tudo de volta aos valores habituais. Custou, mas consegui. Daí que a disposição para abrir as redes para a primeira sessão do ano, era muita, mas aquela sensação de olhos desfocados era latente. Não foi problema lidar com a mudança dos códigos das idades, os 2 para 4, os 3 para 5, etc. Problemática foi uma Sylvia atricapilla com penas castanhas e pretas na cabeça. Lá que pestanejei várias vezes, lá isso fiz, mas pelo registo fotográfico e a esta hora da noite, verifico que estava a ver bem.

Podem conferir no meu site sobre as minhas actividades de anilhagem ( http://pqt.naturlink.pt ), parcialmente actualizado. Viva, Ufa. Isto de mandar abaixo duas garrafas tinto do Douro durante a madrugada deu cá uma gazua que ainda permitiu preparar um texto longuíssimo sobre o Paul da Madriz para o Gonçalo Elias incluir no Portal dos Observadores de Aves. Ele agora que se entenda com aquilo :-))))))

Bem, mas falando a sério, a minha web-page foi colocada on-line numa época em que quando se procurava num motor de busca o tema "anilhagem cientifica" aparecia nos primeiros lugares as actividades de anilhagem das espécies de cativeiro. Essa situação "chateava-me" e daí tentar fazer algo que alterasse o panorama. Sabemos que nos presentes dias, tal situação é completamente diferente e penso que o meu site colaborou nesse sentido.

Tambem nos presentes dias, a minhas disponibilidade para actualizar o site é pouca e daí o abandono durante alguns meses. Se nos próximos meses conseguir arranjar uns tempos para ir actualizando, ele continuará on-line. Mas se considerar que a falta de tempo continuará a provocar a sua não actualização, resta-me deixar de o manter on-line, porque tambem penso que neste momento já não fará muito sentido a manutenção de uma página deste tipo, pois as alternativas já existem e são boas.

Bom ano de 2009 para todos. Que se pretenda activo e ocupado.

Paulo Tenreiro
scirpaceus
scirpaceus

Número de Mensagens : 709
Data de inscrição : 01/07/2007

http://www.pqt.no.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos