Upupa epops
4 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Upupa epops
A primeira da época.
F. Barroqueiro- Número de Mensagens : 5760
Local : Castelo de Vide
Re: Upupa epops
Fotão!
Oh Barroqueiro isso é que tem sido evoluir! As tuas fotos já metem respeito!
Gonçalo Elias- Número de Mensagens : 25662
5 estrelas
acho que esta a estudar fotografia á noite eh eh eh eh
acho que esta a estudar fotografia á noite eh eh eh eh
project noah: http://www.projectnoah.org/users/jheitor
olhares : http://olhares.sapo.pt/jheitor1963/
National Geografic ; http://yourshot.nationalgeographic.com/profile/1032967/
jheitor- Número de Mensagens : 11723
Local : cacem
Tenho quase tudo o que preciso para chegar aos calcanhares dos Mestres, só me falta uma coisa e leva o seu tempo.Gonçalo Elias escreveu:Fotão!
Abraço.
Realmente o Francisco tem evoluído de forma admirável , o que só demonstra que a força de vontade e o muito trabalho dá os seus frutos . Já agora , que bela poupa ai tens . Fica atento aos olivais mais antigos com oliveiras centenárias , as poupas gostam muito desses locais para nidificar .
António Beira Alta- Número de Mensagens : 1618
Local : Guarda e arredores
Para mim é surpreendente, em oliveiras? Vou ver.António Beira Alta escreveu:Realmente o Francisco tem evoluído de forma admirável , o que só demonstra que a força de vontade e o muito trabalho dá os seus frutos . Já agora , que bela poupa ai tens . Fica atento aos olivais mais antigos com oliveiras centenárias , as poupas gostam muito desses locais para nidificar .
F. Barroqueiro escreveu:Para mim é surpreendente, em oliveiras? Vou ver.António Beira Alta escreveu:Realmente o Francisco tem evoluído de forma admirável , o que só demonstra que a força de vontade e o muito trabalho dá os seus frutos . Já agora , que bela poupa ai tens . Fica atento aos olivais mais antigos com oliveiras centenárias , as poupas gostam muito desses locais para nidificar .
As oliveiras mais antigas ficam com buracos enormes e ás vezes com fissura verticais e as poupas aproveitam esses locais . Há uns anos vi num olival pequeno , cerca de 1ha, 3 casais a nidificar nos orifícios das oliveiras .
Então e castanheiros centenários, há muitos aqui à porta?António Beira Alta escreveu:F. Barroqueiro escreveu:Para mim é surpreendente, em oliveiras? Vou ver.António Beira Alta escreveu:Realmente o Francisco tem evoluído de forma admirável , o que só demonstra que a força de vontade e o muito trabalho dá os seus frutos . Já agora , que bela poupa ai tens . Fica atento aos olivais mais antigos com oliveiras centenárias , as poupas gostam muito desses locais para nidificar .
As oliveiras mais antigas ficam com buracos enormes e ás vezes com fissura verticais e as poupas aproveitam esses locais . Há uns anos vi num olival pequeno , cerca de 1ha, 3 casais a nidificar nos orifícios das oliveiras .
Em castanheiro nunca vi , (são cada vez menos por aqui) , mas tenta a tua sorte por lá também , tenho a certeza que com o teu empenho vais com certeza conseguir encontrar algo .
Já agora uma nota: as poupas não fazem só ninho em árvores, também podem nidificar em edifícios em ruínas.
Esse é o registo que tenho desde a infância. Aos dez anos meti a mão num buraco de uma parede para chegar aos pintos e... caca.Gonçalo Elias escreveu:Já agora uma nota: as poupas não fazem só ninho em árvores, também podem nidificar em edifícios em ruínas.
F. Barroqueiro escreveu:Esse é o registo que tenho desde a infância. Aos dez anos meti a mão num buraco de uma parede para chegar aos pintos e... caca.
Fórum Aves :: Aves :: Galeria
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos