Confirmação Ibis Preta
3 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Confirmação Ibis Preta
quando avistei este bando deviam estar a uns bons 5Km de distancia e faziam movimentos que me fizeram pensar ser um daqueles bandos de estorninhos,
fui de encontro a eles e quando não deu para me aproximar mais tirei esta foto, entretanto vi que os tais movimentos eram tentativas de escapar a um helicóptero que
os sobrevoava e que não eram estorninhos mas penso eu que Ibis (89 contados na foto)
com crop
tirada a 16.5.2014 num dos caminhos de acesso à Ponta da Erva
fui de encontro a eles e quando não deu para me aproximar mais tirei esta foto, entretanto vi que os tais movimentos eram tentativas de escapar a um helicóptero que
os sobrevoava e que não eram estorninhos mas penso eu que Ibis (89 contados na foto)
com crop
tirada a 16.5.2014 num dos caminhos de acesso à Ponta da Erva
PNicolau- Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa
Re: Confirmação Ibis Preta
Assim de repente faz uma semanita começaram a aparecer umas duzias deles aqui pelas quintarolas á roda da Moita. Vejo os vir duma vacaria. Espero que não andem a comer as vacas ao home
Jorge Saraiva- Número de Mensagens : 1032
Local : Lx
Re: Confirmação Ibis Preta
Jorge Saraiva escreveu:Assim de repente faz uma semanita começaram a aparecer umas duzias deles aqui pelas quintarolas á roda da Moita. Vejo os vir duma vacaria. Espero que não andem a comer as vacas ao home
se deu para eu confundir Estorninhos com Ibis elas tambem podem confundir as vacas com moluscos ou insectos
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos