Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ajuda para identificar a espécie

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de ajuda para identificar a espécie Empty Pedido de ajuda para identificar a espécie

Mensagem por nsapereira Qui Abr 21, 2016 9:57 am

Boa tarde a todos

Antes de mais quero esclarecer que sou um leigo no que diz respeito a aves. Comecei a fazer fotografia de aves há pouco tempo porque no local onde vivo (Beringel) há várias espécies identificadas e um percurso já homologado. E foi aqui que surgiu o meu problema, tenho uma foto de uma ave que não consigo identificar na lista de aves que supostamente ali "andam". O mais parecido é o pisco-de-peito-vermelho mas a ave que fotografei tem penas pretas e não castanhas. Será que me podem ajudar a identificar a espécie?

Aqui vai o link:

https://www.flickr.com/photos/nsapereira/25906938483/

Desde já agradeço a ajuda.

Saudações.

nuno pereira

nsapereira

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda para identificar a espécie Empty Re: Pedido de ajuda para identificar a espécie

Mensagem por pedro121 Qui Abr 21, 2016 10:31 am

Boas,

Cartaxo-comum macho.

http://avesdeportugal.info/saxtor.html

Só um aparte, as questões de identificação devem ser colocadas no sub-forum Pedidos de ID, e não no geral.
pedro121
pedro121

Número de Mensagens : 16022
Idade : 48
Local : Obidos
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda para identificar a espécie Empty Re: Pedido de ajuda para identificar a espécie

Mensagem por Gonçalo Elias Qui Abr 21, 2016 12:43 pm

Mudei o tópico para a "sala" correcta
Gonçalo Elias
Gonçalo Elias

Número de Mensagens : 25583
Idade : 56
Data de inscrição : 14/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda para identificar a espécie Empty Re: Pedido de ajuda para identificar a espécie

Mensagem por nsapereira Qui Abr 21, 2016 1:13 pm

Caros

Muito obrigado pela ajuda e desculpem ter colocado no sítio errado, tenho de explorar melhor as "salas" para não voltar a cometer erros destes...

Saudações

nuno p

nsapereira

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda para identificar a espécie Empty Re: Pedido de ajuda para identificar a espécie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos