Fórum Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telescopio+ Camera

2 participantes

Ir para baixo

Telescopio+ Camera Empty Telescopio+ Camera

Mensagem por Tiago.Rocha Seg Jun 20, 2016 8:17 am

Ola pessoal
Este é o meu primeiro post neste belo forum. Devo dizer que é espetacular, tenho perdido algumas horas a lê-lo
Têm um conteudo top

Vamos ao que interessa
Sou um apaixonado por fauna-ibérica.
Costumo deslocar-me várias vezes a Trás-os-Montes para observar aves e mamiferos.

Queria adquirir um Telescopio terrestre, para observar ninhos e tirar umas fotos ou gravar uns videos. A qualidade não precisa de ser top, mas minimamente visivel para eu ficar com um registo.

Sobre os telescópios, já sei que os para digiscoping como deve de ser. Queria algo que deve ser ver minimamente, e fazer gravações de video e foto para registo pessoal.

Tenho andando a ver e estou indeciso entre estes 2:
http://www.ebay.com/itm/Seben-30-90x90-Zoom-Spektiv-Teleskop-SC2-Licht-Gigant-inkl-Stativ-/200804243726?hash=item2ec0dd990e:g:7-YAAOSwy4hUSGCY
http://www.fnac.pt/mp7871270/Telescopio-National-Geographic-20-60x60

Sobre a camera para acopular aqui, o que recomendam? A ideia é comprar em segunda mão

Tiago.Rocha

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Telescopio+ Camera Empty Re: Telescopio+ Camera

Mensagem por PNicolau Ter Jun 21, 2016 1:00 am

Considerando que o orçamento não deve ser muito alto, eu não me focava muito na câmara, porque muitos telemóveis hoje em dia têm boas câmaras e fazem bem o serviço.
Fazer coisas com qualidade ao nível de digiscoping envovle gastar muito dinheiro, desde ao nível do telescópio, como adaptador para a câmara e não esquecer o tripé.

Qualquer um desses telescópios não sei recomendar, são de gamas baixas pelo que não deve haver muita informação disponível, e nada como experimentar para perceber se estão dentro do que procuras.
PNicolau
PNicolau

Número de Mensagens : 7863
Local : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo