Ajuda na ID - som
2 participantes
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Ajuda na ID - som
(Circuito de manutenção da FCT, Monte de Caparica - 27/10/2016)
Seja que ave fosse estava no meio da intensa vegetação e não consegui ver de todo. Os arbustos onde ela estava apesar de bastante ramificados tinham uma área pequena, pois cheguei a dar uma volta aos arbustos (e à própria ave, claro) sem que o bicho parasse de vocalizar. Daí conclui-se que deveria ser uma ave pequena, até para caber naquela espaço teria mesmo de ser pequena. Um canto que nunca tinha ouvido em sítio algum, nem em gravações, diria uma mistura de Acrocephalus com Sylvia... mesmo muito estranho na minha opinião!
Seja que ave fosse estava no meio da intensa vegetação e não consegui ver de todo. Os arbustos onde ela estava apesar de bastante ramificados tinham uma área pequena, pois cheguei a dar uma volta aos arbustos (e à própria ave, claro) sem que o bicho parasse de vocalizar. Daí conclui-se que deveria ser uma ave pequena, até para caber naquela espaço teria mesmo de ser pequena. Um canto que nunca tinha ouvido em sítio algum, nem em gravações, diria uma mistura de Acrocephalus com Sylvia... mesmo muito estranho na minha opinião!
Miguel Berkemeier- Número de Mensagens : 1374
Local : Portugal
Re: Ajuda na ID - som
É uma Sylvia atricapilla a armar-se em cantora
João Tomás- Número de Mensagens : 4570
Local : Batalha
Re: Ajuda na ID - som
Pois, na altura bem me lembrei dela por causa do ritmo.... mas tinha tantas variantes e variações que pensei que não fosse ahah obrigado!
Miguel Berkemeier- Número de Mensagens : 1374
Local : Portugal
Fórum Aves :: Aves :: Pedidos de ID
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos